Ramon Menezes relembra saída do Vasco e diz ter sido surpreendido

O técnico Ramon Menezes disse que foi surpreendido com a sua demissão do Vasco da Gama na temporada passada.

Ramon Menezes no CRB
Ramon Menezes no CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O ex-jogador e técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, falou sobre sua saída do Clube em 2020, quando o Cruzmaltino era presidido por Alexandre Campello.

O Vasco chegou a liderar o Brasileiro na temporada passada, no comando de Ramon Menezes, que teve seu estilo de jogo aplicado no Vasco apelidado de Ramonismo.

Das excelentes partidas às péssimas atuações, o Vasco de Ramon foi caindo na tabela de classificação, aumentando a pressão para a demissão do treinador. Pouco tempo depois veio a notícia: ‘Ramon Menezes não é mais técnico do Vasco’.

A saída de Ramon não foi aprovada por totalidade dos vascaínos, pois ele tinha um aproveitamento de 51,8% e além disso a relação com os atletas era bem positiva, o que facilitava nas decisões conjuntas.

Ao canal Fanático Vascaíno, no Youtube, Ramon disse ter se surpreendido com a decisão da então diretoria cruzmaltina, e considerou um erro a sua demissão num momento que o Clube estava buscando se reerguer na Série A.

Confira no vídeo

Após deixar o Vasco, Ramon Menezes treinou outros clubes, mas não obteve sucesso. Seu último time foi o Vitória, adversário do Vasco nesta quarta-feira (10). Na equipe baiana, Ramon saiu com aproveitamento de 31%.

Mais sobre:Ramon Menezes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura é dúvida para o jogo contra o Athletico-PR

O volante Hugo Moura sofreu uma entorse no tornozelo, já iniciou tratamento, mas pode desfalcar o Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Sair da versão mobile