Ramon Menezes relembra saída do Vasco e diz ter sido surpreendido
O técnico Ramon Menezes disse que foi surpreendido com a sua demissão do Vasco da Gama na temporada passada.
O ex-jogador e técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, falou sobre sua saída do Clube em 2020, quando o Cruzmaltino era presidido por Alexandre Campello.
O Vasco chegou a liderar o Brasileiro na temporada passada, no comando de Ramon Menezes, que teve seu estilo de jogo aplicado no Vasco apelidado de Ramonismo.
Das excelentes partidas às péssimas atuações, o Vasco de Ramon foi caindo na tabela de classificação, aumentando a pressão para a demissão do treinador. Pouco tempo depois veio a notícia: ‘Ramon Menezes não é mais técnico do Vasco’.
A saída de Ramon não foi aprovada por totalidade dos vascaínos, pois ele tinha um aproveitamento de 51,8% e além disso a relação com os atletas era bem positiva, o que facilitava nas decisões conjuntas.
Ao canal Fanático Vascaíno, no Youtube, Ramon disse ter se surpreendido com a decisão da então diretoria cruzmaltina, e considerou um erro a sua demissão num momento que o Clube estava buscando se reerguer na Série A.
Confira no vídeo
Após deixar o Vasco, Ramon Menezes treinou outros clubes, mas não obteve sucesso. Seu último time foi o Vitória, adversário do Vasco nesta quarta-feira (10). Na equipe baiana, Ramon saiu com aproveitamento de 31%.