Ramon Menezes projeta próximo jogo do Vasco pela Copa do Brasil

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, falou sobre a preparação do Clube para o próximo jogo pela Copa do Brasil.

Ramon Menezes em jogo contra o Ceará
Ramon Menezes em jogo contra o Ceará (Fotos: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama teve outro grande teste na tarde do último domingo (24), pelo Campeonato Brasileiro 2020. O Cruzmaltino empatou com Grêmio pelo placar de 0x0, mas mostrou segurança para enfrentar grandes jogos.

Nesta semana, o Gigante enfrentará o Goiás, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (26). No primeiro confronto, o Cruzmaltino perdeu por 1×0, e agora tem como objetivo reverter o placar para seguir na competição.

O treinador do Vasco da Gama, Ramon Menezes, falou da preparação do Clube para a partida contra o Goiás, ressaltando a qualidade da equipe adversária, que recentemente apresentou seu novo treinador.

Ramon acredita que não será um jogo fácil, mas aposta na qualidade e empenho do elenco vascaíno para se classificar para a próxima fase da competição.

– Todos os jogos vão ser dessa maneira, com grau de dificuldade impressionante. Pode ter certeza que o Goiás vai trazer muita dificuldade, mas é outra competição, é outro jogo. Thiago vai ter alguns dias para trabalhar. Pude observar o jogo com o Atlético-GO ontem, e já houve uma mudança em relação ao que estavam fazendo. Luiz Gustavo já não jogou. A gente sabe como o Thiago gosta que sua equipe trabalhe. Lógico que o respeito pelo adversário é muito grande, mas é trabalhar muito, é embutir na cabeça deles que temos condições de fazer um grande jogo. É descansar, fazer que eles se recuperem bem para que a gente esteja muito bem para fazer essa grande decisão.

Sob o comando de Ramon Menezes, o Vasco da Gama adotou um perfil de jogo diferente, apelidado por muitos de Ramonismo. Desde que o treinador assumiu a equipe, o Cruzmaltino não perdeu nenhum jogo.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Postura do Vasco irrita dirigentes do Al Wasl; entenda

Dirigentes do Al Wasl teriam ficado insatisfeitos com atitudes do Vasco da Gama em negociações para transferência de Juninho.

Confira mais detalhes sobre a possível saída de Marcos Dias do Vasco

Confira mais informações sobre a possível saída do atacante Marcos Dias do Vasco da Gama, rumo ao New England Revolution.

Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Zé Ricardo comanda o Vasco pela 2ª vez no Campeonato Carioca

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo vai treinar o Clube de São Januário no Campeonato Estadual do Rio pela segunda vez na carreira.

Veja mais notícias