Ramon Menezes exalta gol e reforça confiança em Bruno César

Ramon Menezes, técnico do Vasco, demonstrou confiança em Bruno César e destacou importância de gol marcado pelo jogador.

Bruno César cobrando falta
Bruno César cobrando falta (Foto: Globo Esporte)

O meio-campista do Vasco da Gama, Bruno César, tem a confiança do treinador Ramon Menezes, após evolção apresentada no Clube.

Em entrevista após o jogo-treino deste sábado (01), que o Vasco venceu o Volta Redonda por 2×1 com direito a gol de falta do meia, Ramon Menezes ressaltou, que o gol marcado foi importante para a confiança do jogador.

– Isso é muito bom para a confiança do atleta. O Bruno é um jogador que a gente deposita muita esperança. Ele é experiente, está com um comportamento excepcional em busca do condicionamento físico. O torcedor pode ficar tranquilo quanto a isso. Ele está tendo uma entrega muito grande.

O Vasco da Gama tem expectativa de melhorar o desempenho nas bolas paradas. Bruno César é um dos jogadores que se destacam nos chutes, tendo demonstrado isso em treinos e também nos jogos em que foi escalado pelo Cruzmaltino. Ramon Menezes reafirmou a importância de estimular o treinamento para que o jogador possa aproveitar melhor essa qualidade.

– A batida de falta a gente trabalha, temos outros atletas aqui que têm essa facilidade. É o estímulo que tem de ser dado, o treino faz parte do nosso protocolo. Ele fez um gol importante para a sequência dele – finalizou Ramon.

Bruno César chegou ao Vasco da Gama sob grande expectativa da torcida. Inicialmente o jogador não apresentou bons jogos, inclusive foi afastado do elenco, porém no segundo semestre de 2020 teve seu contrato renovado e foi reapresentado ao elenco principal do Vascão, apresentou evolução, e poderá ajudar o Clube nas próximas competições.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.