Ramon Menezes exalta gol e reforça confiança em Bruno César

O meio-campista do Vasco da Gama, Bruno César, tem a confiança do treinador Ramon Menezes, após evolção apresentada no Clube. Em entrevista após o jogo-treino deste sábado (01), que o Vasco venceu o Volta Redonda por 2×1 com direito a gol de falta do meia, Ramon Menezes ressaltou, que o gol marcado foi importante para […]

Avatar
Por Anderson Montalvão
-  1 de agosto de 2020 às 18:54-  Atualizada em 18 de agosto de 2020 às 20:17
Bruno César cobrando falta (Foto: Globo Esporte)

O meio-campista do Vasco da Gama, Bruno César, tem a confiança do treinador Ramon Menezes, após evolção apresentada no Clube.

Em entrevista após o jogo-treino deste sábado (01), que o Vasco venceu o Volta Redonda por 2×1 com direito a gol de falta do meia, Ramon Menezes ressaltou, que o gol marcado foi importante para a confiança do jogador.

– Isso é muito bom para a confiança do atleta. O Bruno é um jogador que a gente deposita muita esperança. Ele é experiente, está com um comportamento excepcional em busca do condicionamento físico. O torcedor pode ficar tranquilo quanto a isso. Ele está tendo uma entrega muito grande.

O Vasco da Gama tem expectativa de melhorar o desempenho nas bolas paradas. Bruno César é um dos jogadores que se destacam nos chutes, tendo demonstrado isso em treinos e também nos jogos em que foi escalado pelo Cruzmaltino. Ramon Menezes reafirmou a importância de estimular o treinamento para que o jogador possa aproveitar melhor essa qualidade.

– A batida de falta a gente trabalha, temos outros atletas aqui que têm essa facilidade. É o estímulo que tem de ser dado, o treino faz parte do nosso protocolo. Ele fez um gol importante para a sequência dele – finalizou Ramon.

Bruno César chegou ao Vasco da Gama sob grande expectativa da torcida. Inicialmente o jogador não apresentou bons jogos, inclusive foi afastado do elenco, porém no segundo semestre de 2020 teve seu contrato renovado e foi reapresentado ao elenco principal do Vascão, apresentou evolução, e poderá ajudar o Clube nas próximas competições.