Ramon Menezes exalta gol e reforça confiança em Bruno César

Ramon Menezes, técnico do Vasco, demonstrou confiança em Bruno César e destacou importância de gol marcado pelo jogador.

Bruno César cobrando falta
Bruno César cobrando falta (Foto: Globo Esporte)

O meio-campista do Vasco da Gama, Bruno César, tem a confiança do treinador Ramon Menezes, após evolção apresentada no Clube.

Em entrevista após o jogo-treino deste sábado (01), que o Vasco venceu o Volta Redonda por 2×1 com direito a gol de falta do meia, Ramon Menezes ressaltou, que o gol marcado foi importante para a confiança do jogador.

– Isso é muito bom para a confiança do atleta. O Bruno é um jogador que a gente deposita muita esperança. Ele é experiente, está com um comportamento excepcional em busca do condicionamento físico. O torcedor pode ficar tranquilo quanto a isso. Ele está tendo uma entrega muito grande.

O Vasco da Gama tem expectativa de melhorar o desempenho nas bolas paradas. Bruno César é um dos jogadores que se destacam nos chutes, tendo demonstrado isso em treinos e também nos jogos em que foi escalado pelo Cruzmaltino. Ramon Menezes reafirmou a importância de estimular o treinamento para que o jogador possa aproveitar melhor essa qualidade.

– A batida de falta a gente trabalha, temos outros atletas aqui que têm essa facilidade. É o estímulo que tem de ser dado, o treino faz parte do nosso protocolo. Ele fez um gol importante para a sequência dele – finalizou Ramon.

Bruno César chegou ao Vasco da Gama sob grande expectativa da torcida. Inicialmente o jogador não apresentou bons jogos, inclusive foi afastado do elenco, porém no segundo semestre de 2020 teve seu contrato renovado e foi reapresentado ao elenco principal do Vascão, apresentou evolução, e poderá ajudar o Clube nas próximas competições.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.