Ramon Menezes elogia e destaca características de Carlinhos e Parede

Ramon Menezes, técnico do Vasco da Gama, elogiou os jogadores Guilherme Parede e Carlinhos, destacando os estilos da dupla.

Ramon Menezes durante jogo-treino
Ramon Menezes durante jogo-treino (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama apresentou oficialmente as contratações de Guilherme Parede e de Carlinhos para o restante da temporada de 2020.

Com expectativa acerca da próxima competição a ser disputada, o Clube pretende surpreender no Campeonato Brasileiro com um elenco jovem e com uma postura diferente do Vasco nos últimos anos.

Em entrevista ao Globo Esporte, o novo treinador, Ramon Menezes, falou sobre as contratações apresentadas pelo Clube. Ramon elogiou Carlinhos e destacou alguns dos motivos que fizeram o Vasco acertar com ele.

– Jogou pouco aqui, saiu do Brasil muito cedo. Passou pelo Bayer Leverkusen, jogou em algumas equipes do futebol europeu. Está fazendo uma ótima temporada no futebol português e, além da juventude, ele joga em várias posições do meio-campo. Isso que nos despertou o desejo em trazê-lo. Ele pode jogar como um meia-volante do lado direito, ou jogar um pouco mais à frente.

Ramon Menezes ainda falou sobre algumas características do jogador, destacando sua visão de jogo e sua chegada na área, o que pode ser um diferencial no elenco do Cruzmaltino.

– É um jogador muito forte, que enxerga muito bem o jogo de trás e chuta muito bem de fora da área. Tem penetração, infiltração e é inteligente para jogar. Espero que consiga fazer aqui tudo aquilo que a gente viu dele e o que a gente vem acompanhando fazendo levantamento em cima dos atletas. Nos chamou muita atenção devido às características dele e pode nos ajudar.

O atacante Guilherme Parede também teve sua experiência internacional. No Talleres da Argentina, o jogador vivia a melhor fase da sua carreira antes da pandemia de Coronavírus. Em 7 jogos disputados, o atacante marcou quatro gols.

Durante a entrevista, o técnico do Vasco destacou algumas qualidades de Parede, citando que o atacante tem facilidade em fazer gols. 

– O Parede a gente já acompanha há algum tempo, também é um jogador inteligente para jogar. Pode jogar em várias posições, pode ser o jogador da amplitude pelo lado direito ou pelo lado esquerdo embora seja destro. Pode jogar também por dentro. Chamou a atenção porque é um jogador que tem facilidade de fazer gols mesmo jogando como extremo, e isso é importante.

Como procedimento padrão que deve ser cumprido com todos os reforços, Ramon Menezes já conversou com Guilherme Parede para explicar como pretende utilizá-lo. Carlinhos também já teve uma rápida conversa com treinador do Vascão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.