Ramon Menezes diz que eventual convite para retornar ao Vasco seria um ‘chamado’

Procurado pelo Vasco Notícias, Ramon diz que aceitaria voltar a treinar o Gigante e classificou como um ''chamado'' caso fosse contactado.

Ramon Menezes em jogo contra o Grêmio
Ramon Menezes em jogo contra o Grêmio (Foto: André Durão)

Técnico do Vasco da Gama entre abril e outubro de 2020, quando deu lugar ao recém demitido Ricardo Sá Pinto, Ramon Menezes, atualmente sem clube depois de curta passagem pelo CRB, aceitaria retornar ao Gigante da Colina caso fosse esse o desejo da diretoria.

Em contato exclusivo com o Vasco Notícias, o treinador, embora tenha ressaltado que não houve qualquer conversa com a cúpula cruzmaltina até o momento, classificou como um ”chamado” caso fosse procurado e garantiu que, por já conhecer o grupo, seria possível conseguir um desempenho satisfatório como no início do Campeonato Brasileiro, quando a equipe chegou a alcançar a liderança da competição.

– Até o momento, não fui procurado pelo Clube. Estou acompanhando a situação e, tendo essa oportunidade, entendo como um chamado, ainda mais já conhecendo o grupo, tendo ótima relação com os atletas, sabendo de suas qualidades e tendo a certeza de que é possível voltar a render como no início da competição – disse o técnico à reportagem.

Entre Campeonato Carioca, Brasileirão e Copa do Brasil, Ramon comandou o Vasco em 18 partidas, conquistando oito vitórias, quatro empates e seis derrotas. Seu aproveitamento, de 44,4%, foi superior ao de Sá Pinto, que teve 23,7%.

Mais sobre:Ramon Menezes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Porra…chama sim o Ramon, pra trabalhar mais uma vez mais com o Luxemburgo prá tirar o Vasco dessa situação Medíocre…eu apoiava o Levem, porém agora vamos deixar o Salgado trabalhar…seus comentários honesto com relação a sua administração merece um voto de confiança!!!

  • Responder

    Deus livre o Vasco do Ramon, saiu tarde, clube de futebol não vive de amizade, gratidão e parceria, mas sim de resultados positivos dentro de campo.

  • Responder

    Realmente seria um chamado para assinar um termo de burrice. Ramon foi um bom jogador. Como treinador ele não consegue nem ser um auxiliar técnico ainda. Se não der certo com Luxemburgo, que procurem o Jorginho, Valdir Bigode ou Guto Ferreira.

  • Responder

    Coloca o cara, ele aceita, o grupo já conhece o trabalho de Ramon, tá esperando o q?

Comente

Veja também
Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Vasco x Flamengo, pela final da Copa Rio Sub-20, será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.

Payet com o terço dado por vascaíno
Reportagem do GE aborda possíveis retornos de Medel e Payet contra o Criciúma; assista

Payet e Medel devem reforçar o time do Vasco da Gama para o confronto diante do Criciúma, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.