Ramon Menezes comenta desempenho de Talles Magno nos jogos do Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, pediu paciência aos torcedores, e disse que acredita no potencial de Talles Magno.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: Marcelo Theobald)

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, concedeu entrevista após a vitória do Clube por 2×0 na estreia do Campeonato Brasileiro.

Entre os pontos destacados, Ramon Menezes comentou a atuação do atacante Talles Magno, que tem apresentado um desempenho inferior ao que é esperado pela torcida do Gigante da Colina.

Ramon Menezes acredita que Talles Magno está em processo de evolução e que nos próximos jogos do Vasco apresentará o desempenho que é esperado pela torcida. 

– Sobre Talles, eu acho que é normal. Vai ter sim o crescimento. Hoje já criei o mecanismo de o Talles um pouquinho mais por dentro. Tem muito talento, e é um jogador em quem a gente confia muito. Todo torcedor do Vasco espera muito dele. Com calma e paciência, ele vai conseguir sim. É um jogador muito criativo, do grande lance e do inesperado. Tenho muita confiança de que vai voltar a render do que se espera dele. Ele ajudou e acho que foi bem sim.

Considerado a maior promessa do elenco atual do Gigante da Colina, Talles Magno é observado por grandes clubes mundiais, inclusive, clubes europeus. O Vasco tem interesse na negociação do jogador, a fim de utilizar os recursos provenientes, para amenizar a crise financeira que é enfrentada pelo Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.