Ramon Lima é anunciado como novo técnico do Vasco Sub-17

Junto com Ramon Lima, que estava no Atlético-MG, chegam o auxiliar técnico João Bonfatti e o analista de desempenho Rafael Gomes.

Ramon Lima
Ramon Lima (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Departamento de Futebol de Base do Vasco da Gama acertou com Ramon Lima para comandar a equipe Sub-17. O treinador estava no Atlético-MG e passa a comandar os Meninos da Colina para os desafios do segundo semestre. Com ele, chegam o auxiliar técnico João Bonfatti e o analista de desempenho Rafael Gomes.

Formado em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa, Ramon tem Licença B de treinador da CBF e passagem pelas categorias de base de Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense e Ponte Preta.
O treinador falou sobre a sua chegada ao Vasco e a expectativa para o segundo semestre:

– A expectativa é muito alta. Muito feliz com a minha chegada aqui no Vasco. Vou dar o meu melhor, junto com a comissão para dar alegrias à torcida vascaína e que a gente consiga desempenhar bem o nosso papel de formar grandes jogadores para o profissional e viver o dia a dia intensamente, da melhor forma, para dar alegria ao torcedor.

Ramon também falou sobre a sua vasta experiência com as categorias de base e como pretende ajudar os atletas vascaínos no seu desenvolvimento como profissionais.

– A gente viveu muita coisa, muita experiência para passar aos meninos. O caminho mais curto, dentro e fora do campo, passando os melhores valores, acima de tudo, para que encurte esse caminho para o profissional. Degrau por degrau, passo à passo, mas da melhor forma possível traçando o caminho que a gente acha mais correto.

O próximo compromisso da categoria Sub-17 será o Campeonato Carioca, que tem previsão de estreia no dia 5 de agosto, contra o Botafogo, fora de casa

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.