Ramon Lima comenta trabalho na Seleção Sub-17 e elogia auxiliar no Vasco

Técnico do time sub-17 do Vasco da Gama está a serviço da Seleção da categoria, que também conta com Phillipe Gabriel e Rayan.

Ramon Lima, Phillipe Gabriel, Mateus Famer e Rayan com a Seleção Sub-17
Ramon Lima, Phillipe Gabriel, Mateus Famer e Rayan com a Seleção Sub-17

Os atletas Rayan e Phillipe Gabriel estão com a Seleção Brasileira Sub-17 na Granja Comary, onde realizam treinamentos visando a Copa do Mundo da categoria, que será realizada em novembro, na Indonésia. Outros representantes do Vasco são o treinador de goleiros da equipe profissional, Mateus Famer, e o treinador da equipe Sub-17, Ramon Lima, que é auxiliar técnico do Brasil.

Ramon falou sobre a sensação de representar o Brasil mais uma vez, realizando um sonho de infância.

– Representar a seleção é a realização de um sonho presente desde a infância. Poder representar o país, escutar o hino nacional na beira do campo e vestindo a amarelinha é uma sensação única e sempre emocionante como se fosse a primeira vez. Poder contribuir com todo processo me faz sentir honrado e orgulhoso para dar o meu melhor junto com toda equipe em busca dos objetivos – disse Ramon, que também exaltou o seu auxiliar, João Bonfatti, que vai comandar o Vasco contra o Nova Iguaçu neste sábado (26) pelo Campeonato Carioca Sub-17.

– João e eu já trabalhamos juntos há algum tempo em outras instituições e tenho plena confiança nele e toda comissão na realização do trabalho e busca dos objetivos a serem alcançados. A sinergia e a construção do trabalho se faz de forma coletiva e numa maneira muito similar de trabalho o que facilita todo o processo do dia a dia e nos jogos – finalizou o treinador.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Ramon Lima
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile