Ramon explica substituições de Germán Cano e Benítez contra o Athletico-PR

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, explicou as substituições de Germán Cano e Martín Benítez contra o Athletico-PR.

Ramon Menezes em jogo contra o Athletico-PR
Ramon Menezes em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Feliz com mais um resultado positivo do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, o técnico Ramon Menezez destacou a força do elenco e aproveitou para explicar as substituições de Germán Cano e Martín Benitez, que foram os destaques do time na vitória do Cruzmaltino por 1×0 sobre o Athlético-PR na noite deste domingo (06), em São Januário, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

– Benítez estava muito bem no jogo. Mas, se eu o deixo em campo, poderíamos perder Benítez para a sequência. Pensei em fortalecer o setor colocando o Bruno Gomes e fortalecendo o setor com o tripé. Se não desse certo, colocaríamos o Bruno César para segurar a bola. Como foi com o Cano. Fez o gol e é muito importante. Por isso que às vezes você tem que tirar o atleta. Você o deixa, ele se lesiona, e a gente o perde por três ou quatro rodadas. A gente lamenta, mas tem que fazer isso. – Andrey estava muito desgastado, o Fellipe Bastos também. Os jogadores têm que entender isso, e eu estou muito feliz com os atletas que vêm entrando.

Autor do gol Cruzmaltino, Germán Cano foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo, dando lugar ao também atacante Ribamar. Já Martín Benitez, foi sacado ainda no intervalo, em seu lugar entrou o volante Bruno Gomes.

Com a vitória sobre a equipe paranaense, o Vasco chegou aos 14 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, ocupando a quarta colocação. Na quinta-feira (10), ás 21h, o Gigante da Colina recebe o Atlético-GO em São Januário.

1 comentário
  • Responder

    Isso ai, tem que utilizar todo o elenco, até para os reservas terem ritmo de jogo, senão na hora que precisar do reserva, o cara entra sem ritmo ou até mesmo se lesiona.
    Vamos Vascão!

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile