Ramon ex-Vasco pode servir de moeda de troca e reforçar o Flamengo

Júnior Cesar, titular de Joel Santana no ano passado interessa ao Atlético-MG, mas pode ir para o Parque São Jorge, como moeda de troca.

O lateral-esquerdo Ramon, ex-Vasco e atualmente no Corinthians, pode ser o novo camisa 6 do Flamengo. Embora tenha a intenção de negociar Junior Cesar, a diretoria rubro-negra não quer abrir outra lacuna no elenco. O titular de Joel Santana no ano passado interessa ao Atlético-MG, mas pode ir para o Parque São Jorge, como moeda de troca.

“Existe o interesse de um clube, mas não posso liberar o jogador e ficar só com um, dois jogadores na posição. Estou conversando com a minha comissão técnica”, disse o diretor executivo Zinho.

Na quarta-feira, Magal treinou entre os titulares, e Junior Cesar, no time reserva. O outro jogador da posição é Rodrigo Alvim, que só não foi embora ainda por falta de clubes interessados, principalmente por causa do seu alto salário no Flamengo — R$ 80 mil.

Segundo Zinho, o Rubro-Negro está muito próximo de contratar um zagueiro. O nome seria Thiago Medeiros, eleito o melhor da posição no Estadual. O empresário do atleta, Reinaldo Pitta, não confirmou a negociação, mas deu a entender que o acerto está próximo.

“Hoje (quarta), não posso declarar nada sobre o assunto. Talvez amanhã. Senão eu ajudo você e me atrapalho”, disse o agente.

Outros nomes estão em pauta, como o de Rafael Donato. O jogador está no Bahia, mas pertence ao Audax, da Série B carioca. Ele foi oferecido ao Flamengo e virou plano B, caso a negociação com Thiago Medeiros não tenha um final feliz. Além deles, a intenção é trazer um jogador renomado.

“Estamos bem perto. São dois nomes. Um mais consagrado, que é mais difícil. O mercado não tem essa fartura toda, e quando você acha alguém, é muito caro. Não vou fazer nenhuma loucura que o o clube não possa honrar o compromisso”, afirmou Zinho.

O diretor executivo promete pés no chão. Para ele, o jogador tem que aceitar a proposta do Flamengo também por acreditar na grandeza do clube, e não só por dinheiro. Apesar do trabalho árduo para trazer caras novas, Zinho enaltece a força do atual grupo: “O nosso maior reforço seria o elenco voltar a jogar o que pode. Se os nossos jogadores não estivessem aqui, com certeza estaríamos atrás deles”.

marcabrasil

Comente

Veja também
Ainê Coutinho lidera ranking de mulheres de atletas mais influentes do futebol brasileiro

Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, lidera lista das 10 mulheres de jogadores que jogam no Brasil mais influentes no Instagram.

Maicon já venceu mata-mata contra o Atlético-MG e busca no Vasco 1º título no Brasil

Maicon, zagueiro do Vasco da Gama, está se cuidando do corpo e se aproxima da segunda melhor marca da carreira.

Vasco goleia o EC Resende por 6 x 0 pela 2ª rodada do Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o EC Resende por 6×0, pela 2ª rodada do Carioca, no Nivaldo Pereira.

Vasco prioriza Copa do Brasil e pode ter time alternativo contra o São Paulo

O Vasco da Gama ainda sonha com o título da Copa do Brasil e monta força tarefa para tentar reverter o placar diante do Atlético-MG.

Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Sair da versão mobile