Ramon está fora da partida contra o São Paulo

O técnico PC Gusmão lamentou a ausência de Ramon e admitiu que este ano foi muito ruim.

Vasco.com.br

Durante a semana, a torcida do Vasco teve uma boa notícia a respeito da recuperação de Carlos Alberto, que treinou bem e está garantindo para o jogo deste domingo(14), contra o São Paulo, em São Januário.

Por outro lado, o mesmo não pode se dizer do lateral esquerdo Ramon, o jogador ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda e não deve enfrentar o tricolor paulista. Como o jogador ainda não está 100% recuperado, a decisão do departamento médico foi vetar o jogador deste jogo para não forçar o lateral-esquerdo, que não joga desde a partida contra o Botafogo, válid pela 34° rodada.

O técnico PC Gusmão lamentou a ausência de Ramon e admitiu que este ano foi muito ruim para o que se esperava do treinador no Vasco, porém, o técnico fez questão de registrar o carinho pelo clube.

“O Ramon está fora por causa do desequilíbrio na perna lesionada, é uma perda. ano foi muito ruim. Imaginávamos o Vasco disputando títulos e no alto da tabela. Espero que isso possa servir de aprendizado. Todos sabem da importância que o Vasco tem na minha vida.” afirmou o treinador.

super esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Sair da versão mobile