Ramon elogia sistema defensivo e parabeniza o Vasco pelos 122 anos

Ramon Menezes enalteceu jogadores de defesa do Vasco da Gama e também parabenizou o Clube pelo seu aniversário.

Ramon Menezes durante jogo-treino
Ramon Menezes durante jogo-treino (Foto: Divulgação)

Em entrevista coletiva após a vitória do Vasco da Gama por 3 a 0 contra o Ceará nesta quinta-feira (20), no Castelão, em Fortaleza, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Ramon Menezes, que está invicto no comando do Cruzmaltino, além de dar os méritos pela boa fase do Gigante da Colina aos atletas e explicar as mudanças na escalação da equipe, fez questão de elogiar o setor defensivo do time, e dizendo que a marcação começa no ataque.

– A gente trabalhou muito desde o começo. Logo nas minhas primeiras conversas com os jogadores, eu mostrei o que pensava. O sistema defensivo começa lá na frente, com o Cano e o Talles. É trabalho, dedicação e entrega. Fico satisfeito que o sistema defensivo bate no peito e está segurando. É o Castan, o Ricardo, o Henrique, o Winck e com o Fernando Miguel falando muito. Eu sei que, por momentos, o adversário vai nos jogar para trás, querendo fazer com a gente o que a gente faz com ele – disse Ramon.

O comandante cruzmaltino também falou sobre as três vitórias conquistadas até aqui mesmo com os desfalques de Yago Pikachu, Vinícius e Bruno César.

– Pikachu é muito importante naquilo que eu penso como ideia de jogos. Vinícius crescia. Bruno César estava no seu melhor momento, com apenas 11% de gordura. Agora é recuperar. O grupo está forte. Veja que o Ribamar entrou e, com três minutos em campo, fez o gol e arrebentou. É muito legal – comentou o técnico.

Por fim, Ramon deu os parabéns ao Vasco pelo aniversário do Clube, que completa 122 anos de existência nesta sexta-feira (21).

– Quero parabenizar pelo aniversário de 122 anos. O Clube é fantástico, a torcida é espetacular. Sinto orgulho de ter feito parte da história – disse o treinador. 

Mais sobre:Ramon Menezes
Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile