Ramon diz que todo o elenco tem sua confiança e explica substituição de Germán Cano

Técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes ressalta rodagem do elenco devido a desfalques e diz que substituiu Cano por desgaste físico.

Ramon Menezes durante o clássico contra o Botafogo
Ramon Menezes durante o clássico contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após a derrota por 1×0 para o Botafogo na noite desta quinta-feira (17), no Estádio Nilton Santos, no jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil, o técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, concedeu entrevista coletiva à Vasco TV, canal no YouTube oficial do Clube.

Entre outros assuntos, Ramon ressaltou as diferentes escalações que têm acontecido, devido a lesões e infecções pela Covid-19. Segundo ele, a rodagem (quase que obrigatória) do elenco tem correspondido às expectativas.

– Estou fazendo o que vejo no treino. Há entrega de todos os atletas, eu fico muito feliz. A pergunta foi boa, mas eu não vou falar dos jogadores em cima de uma derrota. Eu estou satisfeito com os atletas, a resposta deles nos treinos tem sido boa. Em todos esses jogos, eu não repeti nenhuma escalação, então, o que eu vou falar? Sai um, entra o outro e continuamos com força. Eles estão se entregando, claro que tem jogo que se perde. É normal. Todos os jogadores do plantel têm a minha confiança. É lógico que temos atletas muito importantes, mas todos têm a minha confiança – disse o treinador.

E quem ganhou atenção especial de Ramon na coletiva foi o centroavante Germán Cano, que passou em branco na partida desta quinta e acabou substituído no início do segundo tempo, quando o placar ainda estava 0x0.

– Não só eu, mas toda a torcida do Vasco sabe da importância do Cano. A presença dele no campo é importante. Naquele momento, senti que o desgaste estava batendo e fiz a troca. Vamos conversar, todos têm de entender e vamos ver qual a melhor formação. Vamos ver o que de melhor vamos levar para o jogo contra o Coritiba – complementou.

Como dito por Ramon, o próximo compromisso do Vasco é contra o Coritiba, no domingo (20), às 16h, no Couto Pereira, na capital paranaense. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1 comentário
  • Responder

    Ramom panelinha queria saber o que ele ver no Bastos e no Pikachu

Comente

Veja também
Léo Jardim defende Carille e lamenta postura da torcida do Vasco

Léo Jardim criticou a atitude da torcida do Vasco e valorizou a vitória vascaína diante do Puerto Cabello, em São Januário.

Torcida do Vasco perde a paciência com Carille mesmo após vitória

Mesmo após vitória em São Januário contra o Puerto Cabello, a torcida do Vasco da Gama não poupou Fábio Carille.

Carille comemora vitória e critica vaias da torcida do Vasco

Fábio Carille elogiou a atuação da equipe diante do Puerto Cabello e reclamou de protestos da torcida em São Januário.

Carille analisa vitória do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN; veja a entrevista

Fábio Carille comemora os três pontos conquistados diante do Puerto Cabello, mas diz que vais da torcida não ajuda o time.

Coutinho e Vegetti saem em defesa de Carille

Destaques do Vasco da Gama, Vegetti e Philippe Coutinho defende permanência de Fábio Carille no comando da equipe e citam a torcida.

Melhores momentos de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello pela Sul-Americana 2025

Assista ao gol de Vegetti e todos os lances da vitória do Vasco da Gama sobre o 0 Puerto Cabello pela Sul-Americana 2025.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Puerto Cabello-VEN, pela 2ª rodada da Sul-Americana.

Vegetti se torna o 2º maior artilheiro estrangeiro do Vasco

Com o gol anotado contra o Puerto Cabello, Vegetti passa Germán Cano e é o 2º maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama.

Vasco vence o Puerto Cabello-VEN por 1 x 0 na Sul-Americana

O Vasco da Gama venceu o Puerto Cabello-VEN pelo placar de 1×0, pela 2ª rodada da fase de grupo das Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello pela Sul-Americana 2025

Quase 18 mil torcedores acompanharam a vitória do Vasco da Gama diante do Puerto Cabello, pela 2ª rodada da Sul-Americana.