Ramon diz que Carlinhos tem recebido oportunidades e pede foco do jogador no Vasco

Técnico Ramon Menezes comentou a possível insatisfação do meia Carlinhos com sua atual condição de reserva no Vasco da Gama.

Ramon Menezes durante o jogo contra o Bragantino
Ramon Menezes durante o jogo contra o Bragantino (Foto: André Durão)

Em entrevista à Vasco TV após o empate em 1×1 deste domingo (27) diante do Red Bull Bragantino, em São Januário, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico cruzmaltino Ramon Menezes comentou sobre a possibilidade do meio-campista Carlinhos deixar o Gigante da Colina.

Segundo Ramon, Carlinhos, que entrou no segundo tempo na partida deste domingo, tem recebido oportunidades e é preciso que o atleta esteja focado no Vasco para seguir no Clube.

– Se ele está no Vasco é porque tem qualidade. Pode ajudar, se estiver com a cabeça focada aqui. E tem que estar porque é jogador do Vasco. É um excelente jogador. Já teve oportunidades, estão sendo dadas – disse o treinador.

No último sábado (26), foi noticiado por Venê Casagrande, do jornal O Dia, que Carlinhos estaria insatisfeito com a falta de oportunidades na equipe titular do Cruzmaltino e, por isso, gostaria de retornar ao futebol português, onde atuou na temporada passada, pelo Vitória de Setúbal. Os times interessados pelo jogador, segundo o jornalista, seriam Belenenses, Marítimo e Portimonense.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Ramon inventa desculpas, mas a verdade é que o time vem muito mal. Quando o goleiro se torna disparado p melhor do time e porque as coisas vão muito mal Defendendo mal e ataque não cria nada. Acompanhei Vinícius no Júnior e sempre jogou bem pela esquerda, agora o colocam na direita onde fica desajeitado. Prender Thalles Magno na beirinha do campo pela esquerda nunca vai tender nada. Tem talento, deixem ele no meio campo avançado com.liberdade oara se movimentar e partir com a bola para o ataque. Pikachu e Henrique não dá para engolir, não defendem e nem atacam, nulos. Ponha em campo: Fernando Miguel, 1 lateral direito urgente, Ricardo Graça, Gastam, 1 lateral esquerdo urgente. Meio campo com Andrey, Marco Junior ou Juninho, Benitez e Thalles Magno com.liberdade. ataque com Cano e Vinícius pela esquerda. Será que Ramon não enxerga isso. Por favor Bruno Cesar, Werlwy e Ribamar não deixe vestir mais esta camisa do Vasco. É duro aguentar.

  • Responder

    Ramom boa noite Carlinho ta serto ele sabe q e meñhor q os outro e tem direito de ser titular. Pq vc Rsmom na esta vendo isso. Ensiste em marcos jr jjoganada vc ensiste em talles. Joga nada. Em Ramom vc precisa?ver o mesmojogo q a torcida AQUI E VASCO

  • Responder

    a insatisfação do atleta Carlinhos não e contundente com o seu futebol,vem sempre tendo oportunidade é não sabe aproveitar pra mim é um jogador mediano não tem condições de ser nem reserva, por isso vem sua insatisfação,

  • Responder

    Está difícil assistir os últimos jogos de nosso Vasco da Gama. Se levar um gol primeiro é sinal que vai perder ou no máximo emopatar como hoje. O meio campo não cria e as oportunidades de gols não aparecem. Vamos torcer que o Benítez e Andrey voltem bem contra o Atlético – MG no Mineirão porque lá será um jogo complicado

  • Responder

    O cara chegou ontem no Vasco e já está reclamando de falta de oportunidades. Não é nenhum Luís Soares que chegou no Atlético, pegou a camisa, fez dois gols e deu assistência. Está no mesmo nível (baixo) do resto do elenco atual do Vasco infelizmente. Então tem que baixar a bola, continuar trabalhando e aproveitar as oportunidades quando entra. Hoje em dia todo mundo acha que é craque. Me poupe.

  • Responder

    Infelizmente os jogadores que vêem de fora não tem valor para o Vasco,a não ser que seja de nome e tenha moral mesmo não jogando nada tipo: Bruno Cesar, Pikachu e Ribamar,Affff. Ramon está tendo a oportunidade da vida dele,pena que não tem autoridade nem competência para dirigir um clube de tanta grandeza como o Vasco….

    • Aaaa esqueci do Filipe bosta!!!

  • Responder

    Todos nós sabemos que tudo isso que Ramon fiz é mentira para fugir da responsabilidade da culpa,oportunidade quem tem recebido é Pikachu,talles magno e Felipe Bastos ,e prejudicando tragicamente o Vasco e os companheiros , outro que está sendo prejudicado é Ygor catatau,que vinha jogando bem,mas como os incompetentes do Vasco querem vender talles magno a todo custo e nosso prejudica o Vasco e sacrifica o menino…

  • Responder

    Ramon, vc como técnico é = ? tucado, que não bica+, os caras ver suas preferências erradas, aí o cara entra sempre ser o salvador da pátria de um time ferrado, vc acha que eles são bobos?

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.