Ramon diz que Carlinhos tem recebido oportunidades e pede foco do jogador no Vasco

Técnico Ramon Menezes comentou a possível insatisfação do meia Carlinhos com sua atual condição de reserva no Vasco da Gama.

Ramon Menezes durante o jogo contra o Bragantino
Ramon Menezes durante o jogo contra o Bragantino (Foto: André Durão)

Em entrevista à Vasco TV após o empate em 1×1 deste domingo (27) diante do Red Bull Bragantino, em São Januário, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico cruzmaltino Ramon Menezes comentou sobre a possibilidade do meio-campista Carlinhos deixar o Gigante da Colina.

Segundo Ramon, Carlinhos, que entrou no segundo tempo na partida deste domingo, tem recebido oportunidades e é preciso que o atleta esteja focado no Vasco para seguir no Clube.

– Se ele está no Vasco é porque tem qualidade. Pode ajudar, se estiver com a cabeça focada aqui. E tem que estar porque é jogador do Vasco. É um excelente jogador. Já teve oportunidades, estão sendo dadas – disse o treinador.

No último sábado (26), foi noticiado por Venê Casagrande, do jornal O Dia, que Carlinhos estaria insatisfeito com a falta de oportunidades na equipe titular do Cruzmaltino e, por isso, gostaria de retornar ao futebol português, onde atuou na temporada passada, pelo Vitória de Setúbal. Os times interessados pelo jogador, segundo o jornalista, seriam Belenenses, Marítimo e Portimonense.

Leia mais sobreCarlinhosRamon Menezes
9 comentários
  • Ademir de Moraes Ferreira - 28 de setembro de 2020

    Ramon inventa desculpas, mas a verdade é que o time vem muito mal. Quando o goleiro se torna disparado p melhor do time e porque as coisas vão muito mal Defendendo mal e ataque não cria nada. Acompanhei Vinícius no Júnior e sempre jogou bem pela esquerda, agora o colocam na direita onde fica desajeitado. Prender Thalles Magno na beirinha do campo pela esquerda nunca vai tender nada. Tem talento, deixem ele no meio campo avançado com.liberdade oara se movimentar e partir com a bola para o ataque. Pikachu e Henrique não dá para engolir, não defendem e nem atacam, nulos. Ponha em campo: Fernando Miguel, 1 lateral direito urgente, Ricardo Graça, Gastam, 1 lateral esquerdo urgente. Meio campo com Andrey, Marco Junior ou Juninho, Benitez e Thalles Magno com.liberdade. ataque com Cano e Vinícius pela esquerda. Será que Ramon não enxerga isso. Por favor Bruno Cesar, Werlwy e Ribamar não deixe vestir mais esta camisa do Vasco. É duro aguentar.

    Responder
  • Amdre luiz mendrs - 27 de setembro de 2020

    Ramom boa noite Carlinho ta serto ele sabe q e meñhor q os outro e tem direito de ser titular. Pq vc Rsmom na esta vendo isso. Ensiste em marcos jr jjoganada vc ensiste em talles. Joga nada. Em Ramom vc precisa?ver o mesmojogo q a torcida AQUI E VASCO

    Responder
  • RUIMAR FONSECA DA COSTA - 27 de setembro de 2020

    a insatisfação do atleta Carlinhos não e contundente com o seu futebol,vem sempre tendo oportunidade é não sabe aproveitar pra mim é um jogador mediano não tem condições de ser nem reserva, por isso vem sua insatisfação,

    Responder
  • Jason Miranda Costs - 27 de setembro de 2020

    Está difícil assistir os últimos jogos de nosso Vasco da Gama. Se levar um gol primeiro é sinal que vai perder ou no máximo emopatar como hoje. O meio campo não cria e as oportunidades de gols não aparecem. Vamos torcer que o Benítez e Andrey voltem bem contra o Atlético – MG no Mineirão porque lá será um jogo complicado

    Responder
  • Filipe - 27 de setembro de 2020

    O cara chegou ontem no Vasco e já está reclamando de falta de oportunidades. Não é nenhum Luís Soares que chegou no Atlético, pegou a camisa, fez dois gols e deu assistência. Está no mesmo nível (baixo) do resto do elenco atual do Vasco infelizmente. Então tem que baixar a bola, continuar trabalhando e aproveitar as oportunidades quando entra. Hoje em dia todo mundo acha que é craque. Me poupe.

    Responder
  • Robson moreno da silva - 27 de setembro de 2020

    Infelizmente os jogadores que vêem de fora não tem valor para o Vasco,a não ser que seja de nome e tenha moral mesmo não jogando nada tipo: Bruno Cesar, Pikachu e Ribamar,Affff. Ramon está tendo a oportunidade da vida dele,pena que não tem autoridade nem competência para dirigir um clube de tanta grandeza como o Vasco….

    Responder
    • Robson moreno da silva - 27 de setembro de 2020

      Aaaa esqueci do Filipe bosta!!!

  • Robson moreno da silva - 27 de setembro de 2020

    Todos nós sabemos que tudo isso que Ramon fiz é mentira para fugir da responsabilidade da culpa,oportunidade quem tem recebido é Pikachu,talles magno e Felipe Bastos ,e prejudicando tragicamente o Vasco e os companheiros , outro que está sendo prejudicado é Ygor catatau,que vinha jogando bem,mas como os incompetentes do Vasco querem vender talles magno a todo custo e nosso prejudica o Vasco e sacrifica o menino…

    Responder
  • Edison - 27 de setembro de 2020

    Ramon, vc como técnico é = ? tucado, que não bica+, os caras ver suas preferências erradas, aí o cara entra sempre ser o salvador da pátria de um time ferrado, vc acha que eles são bobos?

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de agosto de 2021
Lisca avalia desempenho do Vasco e projeta encostar no G4 nas próximas rodadas

Técnico do Vasco da Gama, Lisca falou das alternâncias táticas do jogo contra o Botafogo e dos últimos jogos do primeiro turno da Série B.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Lisca defende Ernando por atuação ruim contra o Botafogo: ‘Não podemos culpar’

Lisca optou por não individualizar a culpa pelo revés do Vasco da Gama contra o Bota e afirmou que está trabalhando para corrigir os erros.

Botafogo alfineta Lisca após vitória sobre o Vasco: ‘Noite muito doida no Nilton Santos’

Botafogo aproveitou a vitória por 2×0 sobre o Vasco da Gama, na noite deste sábado (31), para provocar o técnico Lisca.

Lisca reprova atuação do Vasco e alerta: ‘Se continuar assim vai permanecer na Série B’

Lisca cobrou atitude do time chamou atenção para o fato do Vasco da Gama não conseguir o acesso, se continuar jogando como neste sábado (31).

31 de julho de 2021
Bruno Gomes diz que gol do Botafogo no início do jogo atrapalhou os planos do Vasco

Mais uma vez titular do Vasco da Gama, Bruno destacou também as chances desperdiçadas pela equipe para explicar o revés para o Botafogo.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Botafogo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Botafogo na partida deste sábado, pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de Botafogo 2 x 0 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no clássico entre Vasco da Gama e Botafogo pela 15ª rodada da Série B.

Vasco perde para o Botafogo e segue longe do G4 da Série B do Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Botafogo por 2×0 em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Olho no rival! Escalação do Botafogo contra o Vasco

Confira a escalação do Botafogo para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias