Ramón Díaz vive turbulência no Vasco, mas ganha tempo para recolocar time nos trilhos
Após atuações ruins nos últimos jogos e eliminação do Campeonato Carioca, Ramón Díaz enfrenta momento tenso no Vasco da Gama.
O Vasco da Gama está fora do Campeonato Carioca e Ramón Díaz enfrenta sua primeira turbulência no comando do Clube. O Gigante da Colina teve duas atuações péssimas contra o Nova Iguaçu e viveu um momento dramático na segunda fase da Copa do Brasil 2024.
Diante da péssima atuação do seu time no duelo de ida da semifinal, Ramón Díaz optou por uma formação diferente para a volta. No entanto, a equipe não conseguiu se encontrar em campo e sofreu a segunda derrota na temporada de 2024. Assim, em entrevista coletiva após a eliminação, o argentino destacou que ele era o culpado.
– Quando alguém não cumpre o objetivo é porque alguma coisa falhou. Seguramente, falhamos todos e principalmente o treinador. Sem dúvidas, quem mais falhou fui eu – disse o treinador vascaíno, em entrevista coletiva.
Com a turbulência instalada nos bastidores, Ramón Díaz terá quase um mês para realizar os ajustes necessários no elenco do Vasco. Além disso, o Clube deve buscar pelo menos mais dois nomes no mercado da bola, um volante e um ponta.
Não presisa ir muito longe pra contratar o nova Iguaçú tem o bil,o carlinhos e.o meio campista são craques contrsta e são jovens tem gsrra ganham uma merreca e se esforçam pra.caramba ja os do vasco ganham uma fortuna e nem se mexem em campo.
Se a 777 quisesse um time pra lutar por título, teria usado esses milhões pra trazer jogadores prontos e experientes para chegar e ser titular em contratações pontuais, usando a base do ano passado, junto com os garotos da base forte do Vasco na composição do elenco. Mas eles querem fazer dinheiro, por isso venderam as jovens promessas da base vascaína que despontaram ano passado e agora contrataram alguns garotos que serão as apostas pra esse ano e revenda no próximo, isso em meio a contratações de jogadores que estavam fora dos planos de seus clubes, a baixo custo (que chamam de oportunidade de mercado) e o técnico que dê seu jeito em transformar isso em um time competitivo. Não dou muito tempo para o Ramon jogar a toalha.
Recolocar o time nos trilhos que ele e seu filho tiraram , volta com Paulo Henrique ou Pumita volta com Maicon , si quer colocar João Vitor coloca ele com Medel já que este é seu queridinho ,coloca Payet para armar e , na frente Rossi ,Vegeti , e escolhe David,Adson ,Clayton Sforza , Valdames mais a defesa não pode mais ficar com João Vitor e Léo que não guardam posição ,