Ramón Díaz terá time completo à disposição para enfrentar o Coritiba

Todos os jogadores do Vasco da Gama estarão do técnico Ramón Díaz para a partida diante do Coritiba na noite desta quinta-feira.

Ramón Díaz conversando com o elenco do Vasco
Ramón Díaz conversando com o elenco do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Depois de mais de dois meses de Vasco, o técnico Ramón Díaz fará uma “estreia”, de certa forma, nesta quinta-feira: comandará a equipe com torcida em São Januário pela primeira vez, contra o Coritiba, às 19h. O argentino chegou ao clube já em meio à interdição do estádio e manifestou em várias oportunidades a vontade de ver a Colina reaberta.

Desde que chegou ao clube, o treinador vem promovendo mais treinamentos em São Januário, tentando acostumar sua equipe a jogar no gramado da casa. Por lá, o Ramón esteve presente em duas partidas: a derrota por 2 a 0 para o Athletico (sua estreia) e a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, seu primeiro triunfo pelo clube.

Anunciado no dia 15 de julho, quase um mês depois da interdição, ele só encontrou a torcida numa partida no Rio de Janeiro no último sábado, no clássico contra o Fluminense no Nilton Santos. Contra o Atlético-MG, no Maracanã, estava suspenso.

Ramón já esteve na Colina em outras oportunidades, mas sempre como rival. Curiosamente, era ele o treinador do River Plate no primeiro jogo da semifinal da Libertadores de 1998, em São Januário. O cruz-maltino eliminou o time de Díaz e seria campeão.

— Eu já joguei contra o Vasco algumas vezes em partidas de Libertadores e é muito difícil jogar contra o Vasco em São Januário, por isso queremos jogar em nosso estádio, ser protagonistas em nosso campo — afirmou o treinador no último dia 16.

Time titular completo

Em confronto direto com o lanterna, que também briga contra o rebaixamento, terá seu time titular completo: Medel volta de suspensão e reassume a vaga de titular na defesa no lugar de Maicon. O volante Jair também retorna após cumprir suspensão.

A tendência é que o treinador argentino escale uma equipe ofensiva. Gabriel Pec deve começar como titular, com indefinição no outro lado do ataque: Rossi, Marlon Gomes e Serginho disputam posição.

O confronto marca o reencontro do ex-vascaíno Andrey com o clube que o revelou. Outro ex-Vasco, Bruno Gomes está fora por lesão no tornozelo esquerdo. O goleiro reserva Luan Polli é outro machucado, com o titular Gabriel reassumindo a vaga.

Fonte: Extra

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.