Ramón Díaz tem repertório vasto de frases marcantes de previsões e provocações a rivais

Com frases marcantes, Ramón Díaz realiza um ótimo trabalho no comando do Vasco da Gama e fez mais um promessa para o próximo domingo (17).

Ramón Díaz e Emiliano em Fluminense x Vasco
Ramón Díaz e Emiliano em Fluminense x Vasco (Foto: André Durão)

Ramón Díaz faz um excelente trabalho no comando do Vasco da Gama. Na temporada passada, o técnico livrou o Clube do rebaixamento e antes do final do campeonato se destacou com a frase ‘no va a bajar’.

Durante as entrevistas coletivas, o treinador do Vasco da Gama é conhecido por falar frases marcantes, previsões e até provações a rivais. Por exemplo, após o confronto de ida da semifinal do Carioca 2024, Ramón Díaz afirmou que o Gigante da Colina vai chegar à final da competição.

– Venham para o estádio porque o Vasco vai chegar à final (bate na mesa). Podem vir. O Vasco chegará à final no domingo – disse Ramón Díaz.

Além das frases citadas, o treinador vascaíno ficou marcado por um discurso logo após a vitória do Vasco diante do seu rival Fluminense. Na ocasião, o argentino conversou com os seus jogadores e destacou que o Gigante da Colina poderia competir com qualquer equipe do Brasil.

Filho do treinador vascaíno, Emiliano Díaz também viralizou com frases marcantes nas redes sociais. O auxiliar técnico sempre usa o termo ‘lo mejor está por venir’ e “se quiserem que desistamos, terão que matar todos nós”, principalmente quando o Gigante da Colina é prejudicado de alguma forma.

Mais sobre:Ramón Díaz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Quero ver o que o Vasco vai fazer de diferente para não ser engolido pelo Nova Iguaçu, como foi na ultima partida. Se não fosse Léo Jardim, o adversário teria metido uns cinco gols, no mínimo. Foi um verdadeiro passeio. O Nova Iguaçu não se criou pra cima do Internacional. Bora, VASCÃO!!!!!!!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta terça-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Guilherme Estrella celebra gol contra o Botafogo pelo Sub-17
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Álvaro Pacheco e sua comissão técnica
Vasco TV mostra o começo do trabalho de Álvaro Pacheco no Gigante; assista

O técnico Álvaro Pacheco está começando seu trabalho à frente do Vasco da Gama, mas sua estreia será apenas contra o Cruzeiro.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson assume vaga no ataque com ausência de Rossi

Com a lesão de Rossi, o caminho ficou aberto para Adson receber chance entre os titulares do Vasco da Gama contra o Fortaleza.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti x Lucero: os números dos artilheiros de Vasco e Fortaleza

Pablo Vegetti e Juan Martín Lucero são as principais esperanças de gols de Vasco da Gama e Fortaleza no jogo decisivo pela Copa do Brasil.