Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo
Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.
O Vasco da Gama em confronto diante do Bragantino na noite desta quarta-feira (17), em Bragança Paulista. Durante a entrevista coletiva, Ramón Díaz causou polêmica ao questionar presença de mulher no VAR da partida contra o Grêmio.
A declaração do treinador não caiu bem nos bastidores e foi vista como machismo. Então, em um vídeo após a entrevista, Ramón Díaz explicou sua fala e pediu desculpas. O comandante do Vasco afirmou que interpretaram mal o seu questionamento. Na verdade ele queria dizer que só uma pessoa não poderia decidir um lance.
– Se interpretou algo mal da minha declaração. Quero pedir desculpas. Me pareceu que o que eu quis dizer é que uma só pessoa não pode tomar uma decisão tão importante como é a participação do VAR no futebol. Se se interpretou mal, peço desculpa, mas não é minha intenção – disse Ramón Díaz.
Veja
O próximo jogo do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro será diante do Fluminense. Com mando do rival, o clássico será no sábado (20), às 16h, no Maracanã.
Fico vendo esses tipos sendo machistas com mulheres no futebol, mas o engraçado que quando as mulheres estão lá nas arquibancadas ou como líderes de torcidas,daí eles gostam né, fico pensando no dia em todas virarem as costas pro futebol masculino; na minha opinião elas deveriam criar um movimento e deixarem de torcerem e frequentarem estádios em jogos masculino, felizmente não são todos os homens que pensam assim ,mas por causa de babacas como este todos pagam .