Vietto recusa proposta do Vasco

Informação foi revelada pelo técnico Ramón Díaz durante entrevista coletiva neste domingo (06), após vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio.

Luciano Vietto com a camisa do Al-Hilal, da Arábia Saudita
Luciano Vietto com a camisa do Al-Hilal, da Arábia Saudita

Sonho da torcida do Vasco da Gama para reforçar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro, o argentino Luciano Vietto, a princípio, não será contratado pelo Gigante da Colina.

Em entrevista coletiva após a vitória por 1×0 sobre o Grêmio neste domingo (06), em São Januário, o técnico Ramón Díaz informou que, apesar dos esforços, o meia-atacante recusou a oferta cruzmaltina.

Paralelamente, o treinador ressaltou que deseja contar no elenco com atletas que esteja dispostos a lutar para ajudar a reverter o atual panorama do Vasco.

– Acho que o Clube fez muito bem em apresentar uma proposta, e eu preciso de jogadores que queiram vir para o Vasco, que queiram sacrificar-se como todos nós nos sacrificamos. Quero que venham jogadores que queiram enfrentar essa situação difícil e sei que vamos brigar até o final – explicou.

Vietto, de 30 anos, trabalhou com Ramón Díaz no Al-Hilal e se destacou no Mundial de Clubes deste ano, quando ajudou a eliminar o Flamengo na semifinal, tendo ótima atuação.

Como está sem contrato com qualquer equipe, poderia ser contratado e registrado até 25 de agosto. Devido a isso, a torcida do Vasco fez uma enorme mobilização virtual para tentar convencer o atleta e principalmente sua esposa, Paloma Hurtado, a morarem no Rio de Janeiro, uma vez o desejo inicial da família seria permanecer na Europa, onde vivem atualmente.

Além disso, a proposta financeira do Vasco para tentar seduzir o atleta foi considerada bastante atraente, na casa dos R$ 1 milhão mensais.

Reforços

Vale lembrar que, na janela de julho, o Vasco contratou o zagueiro Maicon; o lateral-esquerdo Jefferson; o volante Medel; os meias Paulinho a Praxedes; e os atacantes Serginho, Sebastian Ferreira e Pablo Vegetti, além de Rossi, que chegou com ela já fechada.

6 comentários
  • Responder

    Ser vascaíno e uma questão de raiz; tem que estar no sangue! Textor consegue um camisa 9 com facilidade, na base,não tem alguém para preparar um garoto? Acorda diretoria!

  • Responder

    A SAF ou SINAF não vai contratar ninguém, pois ganhou ontem e estão achando que vão brigar pelo título! Cambada de incompetentes e amadores!!!

  • Responder

    O Vasco vai jogar a segunda divisão porque os caras são amadores não contrataram os jogadores necessário para uma competição difícil dessa s treinador Barbieri erros gravíssimo o Jorginho era muito acima saída de Iury Lara raniel nenê foi um grande bobagem veles séria a base para a montagem de um elenco competitivo o nenê é um exemplo de que está fazendo falta até hj e não chega um camisa 10 só o são Paulo pra ensinar esses amadores parasitas golpistas trouxe logo dois camisa 10 Lucas Moura e James Rodrigues timinho vai de joelhos e implora pra esses dirigente de são Paulo bragantino Cuiabá coritians grêmio Atlético paranaense fortaleza ou a portuguesa da quarta divisão ensinar vcs parasitas como contratar jogador de vdd chega de refugo

  • Responder

    99% de todos jogadores e tecnicos que Abel Braga e Braks tentam contratar todos recusam .
    Ate o LeLe da 3 divisao com clube itaborai. Rejeitou o vasco sem nunca ter jogado em um clube grande .
    O Fluminense pagou.apenas 120 mil euros e levou .
    Existe algo muito errado e estranho nos bastidores dessas negociaçoes com Abel e Braks que ninguem confia e acredita nesses caras
    Esse Abel Braga e muito marrento para meu gosto e hoje em dia jogador nenhum gosta de dirigente marrento e arrogante , prefere um dirigente que seja um paizao .

  • Responder

    Por favor, me ajuda a entender o que fizaram para tentar esta jogada de mestre para contratar este Vietto que é um pau mandado de esposa. Porque que com este dinheiro não trazem o Michael do talheres que é um craque e podem pagar até mais um pouquinho. Acorda Safada 171, para não ficar só atrás de paquito da Xuxa.

  • Responder

    Esses miseráveis vão deixar o Vasco ir pra segunda divisão com esse timinho esses refugos que estão aí é certo a volta pra segunda divisão vergonha e aí vcs vão vazar fora do clube porque vai ficar feio pra vcs cambada de pilantras

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.