Ramón Díaz projeta jogo contra o Internacional em São Januário

O técnico argentino fala em recuperar os jogadores e espera jogo complicado contra o Internacional, nesta quinta-feira.

Ramón Díaz no Maracanã
Ramón Díaz no Maracanã (Foto: André Durão/ge)

O Vasco voltou para a zona de rebaixamento após a derrota para o Flamengo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos estão apenas um ponto atrás do Goiás, primeira equipe fora da degola, e agora terão pela frente um Internacional chegando de grande vitória.

O próximo desafio do Vasco será nesta quinta-feira, contra o Inter, às 19h (de Brasília), em São Januário. O técnico Ramón Díaz admitiu que espera um confronto complicado contra os gaúchos, que golearam o Santos por 7 a 1, neste domingo, e também fogem do Z4.

“Vamos tentar recuperar o elenco no pouco tempo que temos. O Inter vem de uma grande vitória. Eles estavam em situação complicada. Com certeza vão vir buscando um bom resultado”, disse.

O Vasco está com 30 pontos, na 17ª posição do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos precisam da vitória e de um tropeço do Goiás contra o Fluminense para deixarem a zona de rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.