Ramón Díaz pedirá R$ 16 milhões do Vasco na Fifa pela rescisão

Os advogados do técnico Ramón Díaz estão finalizando a documentação para cobrar o valor referente à multa do Vasco da Gama na Fifa.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Ramón Díaz é demitido do Vasco (Foto: André Durão/ge)

Ramón Díaz foi demitido pelo Vasco da Gama em abril, mas continua sendo assunto no Vasco da Gama. O técnico argentino alega ter sido demitido e vai em busca de receber sua rescisão de contrato.

Os advogados do comandante estão finalizando a documentação necessária para acionar a Fifa contra o Gigante. A intenção é cobrar R$ 16 milhões pela saída do Cruzmaltino, o que pode render problemas ao Clube.

A informação é do jornalista Venê Casagrande. Lembrando que a SAF passa por um momento financeiro delicado em meio ao impasse de comando entre associação e 777 Partners, mas o presidente Pedrinho busca alternativas.

Posição do Vasco

Enquanto Ramón Díaz alega ter sido demitido, o Vasco tem adotado, desde o começo, a posição de negar e garante que a saída foi decisão do técnico. O argentino, por sua vez, disse ter ficado sabendo da demissão na imprensa.

Mais sobre:FifaRamón Díaz
Comente

Veja também
Edmundo indica futuro de Orellano, que pertence ao Vasco

Emprestado pelo Vasco da Gama ao FC Cincinatti desde o início de 2024, Luca Orellano se destaca e Edmundo fala sobre futuro do atacante.

Maxime Dominguez esteve no radar do Vasco em 2023, mas foi descartado pela 777

Recém-contratado pelo Vasco da Gama, Maxime Dominguez esteve em pauta na temporada passada, mas a 777 Partners não quis a contratação.

Zagueiro português é oferecido ao Vasco

O Vasco da Gama segue em busca de uma zagueiro para a temporada de 2024 e nome de zagueiro português foi oferecido à gestão.

Vasco estende contrato com a Kappa enquanto busca por nova fornecedora

O Vasco da Gama estendeu contrato com a Kappa até maio de 2025 para ganhar mais tempo para fechar com novo fornecedor.

Em boa fase, Vasco evita fazer planos no Campeonato Brasileiro

Com 34 pontos e na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama ainda não trabalha internamente com planos para a competição.

Sair da versão mobile