Ramón Díaz pede e Vasco deve pagar multa para Praxedes enfrentar o Bragantino

Emprestado justamente pelo time paulista ao Vasco da Gama, meio-campista só pode entrar em campo no decisivo jogo mediante pagamento de multa.

Praxedes em ação pelo Vasco contra o Corinthians
Praxedes em ação pelo Vasco contra o Corinthians

O Vasco da Gama deve contar com Bruno Praxedes no decisivo jogo contra o Red Bull Bragantino, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Emprestado ao Gigante da Colina justamente pelo time paulista, o meio-campista só pode entrar em campo caso o Cruzmaltino pague a multa estabelecida em contrato.

Em meio a isso, de acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos!, o técnico Ramón Díaz faz questão da presença do jogador e, portanto, a 777 Partners decidiu acatar o pedido do comandante argentino, arcando com o valor (não revelado) para a participação do atleta na partida.

Vale ressaltar que, atualmente, Praxedes é reserva da equipe, tendo perdido a vaga para Marlon Gomes. Contra o Bragantino, porém, não se sabe se o meia recuperará a titularidade.

É importante destacar também que o contrato de Praxedes com o Vasco termina ao fim da temporada e, para mantê-lo em São Januário, o Gigante precisará exercer a opção de compra, fixada em 5 milhões de dólares (cerca de R$ 26 milhões na cotação atual).

O jogo

Lutando para permanecer na Série A, o Vasco enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (06), às 21h30min (de Brasília), em São Januário. No momento, o time cruzmaltino ocupa o 16º lugar no Brasileirão, com 42 pontos. Uma vitória simples garante o Almirante na elite do futebol nacional em 2024.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco começa a receber doações para vítimas das chuvas no RS

Arrecadação de água por parte do Vasco da Gama tem início nesta sexta-feira (10), no portão Social de São Januário.

Vasco desiste da contratação de Pezzolano

O Vasco da Gama encerrou as conversas com o técnico Pablo Pazzonaldo, que defende o Real Valladolid, da Espanha.

Edmundo faz relato polêmico sobre reunião entre Pedrinho e Josh Wander

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo disse que foi alertado por dirigente sobre a atuação da 777 Partners no mercado do futebol.

Vasco perde para o Bauru pelo 3º jogo das quartas de final do NBB

O Vasco da Gama perdeu para o Bauru Basket por 67×59 e terá que vencer o jogo quatro para forçar uma quinta partida.

Edmundo cobra transparência no contrato do Vasco com a Betfair e questiona metas

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo avaliou o contrato do Clube com a Betfair, novo patrocinador máster do Cruzmaltino.

Sair da versão mobile