Ramón Díaz mostra insatisfação e sobe o tom por reforços no Vasco

Técnico, que já manifestou a necessidade de encorpar o elenco do Vasco da Gama publicamente, estaria sendo mais incisivo nas cobranças.

Ramón Díaz e Emiliano em Fluminense x Vasco
Ramón Díaz e Emiliano em Fluminense x Vasco (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama tem sete dias para reforçar o elenco para o primeiro semestre de 2024.

Isso porque a primeira janela de transferências da temporada no futebol brasileiro termina na próxima quinta-feira (07).

Depois disso, só será possível registrar jogadores no País no período entre 10 de julho e 2 de setembro.

Em meio ao iminente fechamento da janela, a comissão técnica do Vasco, liderada por Ramón Díaz, teria cobrado de forma mais incisiva os responsáveis pelo departamento de futebol do Clube sobre novos atletas para o plantel. A informação é do canal Na Torcida Vascaínos.

Vale lembrar que, em coletivas pós-jogo recentes, tanto Ramón quanto seu filho e auxiliar Emiliano Díaz já haviam manifestado a necessidade de que o elenco cruzmaltino fosse encorpado.

– Para mim, a necessidade é do meio para frente. Um atacante a mais, algum meia a mais, porque há muitos compromissos para jogar. Necessitamos para o ataque, porque temos Vegetti e Rayan, que é muito jovem – afirmou Ramón após a vitória vascaína por 2×0 sobre o Madureira, pelo Campeonato Carioca, em 25 de janeiro.

Próximo jogo

O Vasco volta a campo neste domingo (03), contra a Portuguesa-RJ. O duelo, válido pela 11ª rodada da Taça Guanabara, acontece às 18h10min (de Brasília), em São Januário.

Em 4º lugar no Estadual, com 19 pontos, o Vasco se classifica às semifinais com uma simples vitória. Caso isso não aconteça, precisará que o Botafogo não derrote o Fluminense.

Mais sobre:Ramón Díaz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    A 777 ñ pensa no Clube p ganhar títulos e ser campeão de nada, pensa, usa só o nome do clube p comprar e vender jogadores JOVENS p lucrar, ela fez do Vasco um balcão de negócios!

  • Responder

    Esse Matias Rojas pagou e paga um preço caro por ter escolhido o pior clube do Brasil p se jogar, clube q a mídia protege, se p jogador ñ jogar bem todos os jogos, a mídia cai matando, é um bom meia canhoto, bate bem na bola, é inteligente, ele ñ pode ser o culpado do time ser ruim! Que venha p o vasco, vai fazer uma grande dupla com o Payet!

  • Responder

    Venderam a ideia que essa 7771 tinha muito dinheiro e, agora não contratam jogadores decisivos porque custam muito caro? Se não contratarem uns 3 jogadores diferenciados, iremos sempre brigar pelo meio da tabela.

Comente

Veja também
Brasileirão é paralisado por duas rodadas

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, comunicou a paralisação do Campeonato Brasileiro por duas rodadas.

Gabriel Pec destaca tamanho e exalta fidelidade da torcida do Vasco

Agora no LA Galaxy, dos Estados Unidos, Gabriel Pec fala sobre apoio incondicional da torcida do Vasco da Gama e destaca fidelidade.

Vasco negocia patrocinador master para o futsal

De volta ao Campeonato Brasileiro de Futsal na temporada 2024, o Vasco da Gama está perto de assinar com patrocinador máster.

Vegetti faz comentário inusitado em postagem de Léo Jardim

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, é conhecido por fazer comentários curiosos em postagens de companheiros.

Vasco surpreende na volta ao NBB e vive grande expectativa para o futuro

O Vasco da Gama teve um retorno surpreendente à elite e teve a melhor campanha do Clube na história do NBB.

Sair da versão mobile