Ramón Díaz lamenta ausências de peças importantes e explica escolha por Capasso
O técnico argentino afirmou que o zagueiro Manuel Capasso era o mais preparado para jogar ao lado de Medel, contra o Corinthians.
O Vasco foi derrotado pelo Corinthians por 4 a 2 em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Ramón Díaz lamentou a ausência de jogadores suspensos e explicou a escolha por escalar Capasso na zaga ao lado de Gary Medel.
“Tivemos três zagueiros e o Marlon Gomes suspensos. Sentimos a ausência de jogadores importantes, mas assim é o futebol. É o zagueiro (Capasso) que estava mais preparado que os demais”, declarou o comandante após a partida.
A derrota para o Timão complicou o Cruzmaltino na tabela: com 42 pontos na 16ª colocação, o time pode entrar na zona de rebaixamento caso o Bahia vença o São Paulo nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. A sequência dos dois últimos jogos do Brasileirão é pesada para os cariocas.
O Vasco volta a campo para enfrentar o Grêmio neste domingo, às 18h30 (de Brasília), fora de casa, e depois recebe o Bragantino na quarta que vem, em São Januário, às 21h30, mesmo horário de todos os outros jogos por conta do encerramento do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Gazeta Esportiva
A recuperação neste segundo turno embora parcialmente tem um nome Ramon Dias e , o rebaixamento quase certo é também de Ramon Dias em sua teimosia em escalar Medel de zagueiro e , ainda lhe dá a braçadeira de capitão e , opção de Capasso que em outros jogos foi uma lástima ,foi sem dúvidas mais um de seus equívocos estratégicos , na pior das hipóteses seria o prata da casa que tem cheiro da camisa , seria Miranda
É sério isso?! Eu sei que o CABAÇO é péssimo, mas se o técnico não é capaz de perceber que o problema não é quem vai jogar ao lado do MEDEL e sim o MEDEL jogar, estamos fadados ao penta rebaixamento, tendo em vista de que agora precisamos fazer 46 pontos, logo um empate e uma vitória, ficou mais difícil. É proibido falar do peladeiro MEDEL?! Pagam quanto para ignorar sua lentidão e incapacidade de marcação?! CABAÇO por incrível que pareça não teve culpa em nenhum dos 4 gols, já o MEDEL estava em todos os lances totalmente vendido, um peladeiro entre profissionais e pasmem, recebe mais de 1 milhão!