Ramón Díaz critica ‘esse tipo de árbitro’ escalado pela Ferj para Bangu x Vasco
O Vasco da Gama ficou no empate com o Bangu pelo Carioca e lances polêmicos da arbitragem irritaram Ramón Díaz.
Ramón Díaz ficou na bronca com arbitragem do duelo entre Bangu x Vasco. A partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca terminou em empate pelo placar de 2×2.
Durante o confronto, dois lances polêmicos da arbitragem causou revolta na torcida e no treinador vascaíno. Aos 4 minutos da etapa inicial, Jair levou cartão vermelho após um carrinho na entrada da área. Já nos acréscimos do duelo, com o resultado favorável para o Cruzmaltino, o juiz assinalou pênalti duvidoso para o Bangu.
Em entrevista coletiva, Ramón Díaz criticou a arbitragem do duelo e falou sobre o fato da Ferj mandar esse tipo de árbitro. Além disso, destacou que sem o VAR disponível acontece lances como o que houve com Jair. Por fim, o treinador elogia a atuação da sua equipe e pede mais qualidade da arbitragem.
– É uma pena que, em partidas importantes para as equipes grandes, que têm que se classificar e sempre jogando da melhor maneira, tenhamos esse tipo de arbitragem. Ela não é profissional. Me parece estranho que a federação mande esse tipo de árbitro. Se ele tivesse grande nível, este tipo de situação não aconteceria – disse Ramón Díaz, que concluiu:
– A gente também não teve o VAR e aí acontece o que aconteceu com o Jair. Foi uma jogada forte, mas não era para expulsão. O Vasco criou muitas situações, fizemos um bom jogo e o time está crescendo. Vamos continuar trabalhando. Mas espero mais qualidade da arbitragem.
O próximo compromisso do Vasco será diante do Nova Iguaçu, na quarta-feira (31), às 18h10, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG. Com o empate, o Gigante da Colina ficou na vice-liderança, com 8 pontos.
Ramon Dias já devia saber que o Brasil tem o pior quadro de árbitros do futebol mundial e , no futebol Carioca a coisa fica pior , não tem um que preste , apita jogos com má intenção , este de ontem nunca deve ter apitado jogos em que não tenha errado , não sabe nada de regra apita por apitar , mas ele como outros tem cobertura da federação Estadual que nunca foi confiável .
Eu não concordo os arbitros tem conhecimento sim o que faltaneles e honestidade todos os arbitros são competentes mais a corrupção não deicha o jogo de vasco e bsngu foi determinado pela arbitragem o arbitro manipulou o resultafo porque o real.vencedor foi o vasco esse ar bitro tem que ser investigado e ser banido do futebol brasileiro pra sempre.
O ANO NEM COMEÇOU DIREITO E VASCO JA TEM QUE JOGAR CONTRA A ARBITRAGEM QUANDO SE TRATA DE LIDERANÇA DE CAMPEONATO. ESSE JUIZ DEVE DETESTAR O VASCO. PODE TER CERTEZA DISSO, FEZ AQUELAS DUAS LAMBANÇAS PRA PREJUDICAR O VASCO MESMO, E CONSEGUIU.
Esse árbitro de cair na investigação penalidade máxima certeza que tem envolvimento dele nesse escândalo. Vagabundo morfetico esse tem que apanha de gato morto com as unhas afiada, mais bater sem dó mesmo.
Se inverstigar só um pouquinho… Nem precisa ser muito…
Tem esquema de apostas nessa arbitragem. Foi descarado o negócio!
Imagina o quanto custa um cartão vermelho desse tipo para as bet .o juiz derrepente está com um qualquer garantido
Bom e investigar esse juiz pois ele deve ter recebido dinheiro pra da cartão vermelho já entrou pra isso e não esperou nem um lance que podesse enganar esse aí pode investigar a conta dele
Juiz VAGABUNDO, deve estar envolvido em esquema. Porém, o Pedrinho precisa se prevenir contra esses bandidos.
Esse carioca é só um aperitivo pro brasileirão e a copa do Brasil. O Vasco todo ano é ROUBADO DESCARADAMENTE nessas competições. Abre o olho Pedrinho.