Ramón Díaz analisa vitória do Vasco contra o Cuiabá; veja a entrevista coletiva

O técnico argentino afirmou que a equipe vai lutar até o fim e exaltou o apoio da torcida do Vasco da Gama.

Ramón Díaz na Arena Pantanal
Ramón Díaz na Arena Pantanal (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco entrou em campo pressionado após ver adversários diretos na briga contra o rebaixamento vencerem na véspera. O técnico Ramón Díaz admitiu apreensão antes do jogo, mas valorizou o esforço dos jogadores na vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal. O argentino disse que o time não vai se render fácil no campeonato.

– Hoje era um dia muito especial para nós, porque tínhamos conhecimento dos resultados de Santos, Bahia e equipes que jogaram antes e ganharam. A equipe ganhou uma pressão extra. Estou muito feliz pelos jogadores, que estão fazendo um esforço enorme, estão tendo uma personalidade incrível para sair dessa situação difícil – disse Ramón, que completou:

– Estamos lutando e vamos lutando até o final. Essa vitória vai dar confiança até o último jogo. Vai ser difícil para todos os adversários que nos enfrentarem, porque vamos dar a vida.

O treinador também ressaltou que a vitória nesse momento dá confiança ao time e à torcida para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ramón Díaz manteve o discurso otimista.

– Creio que mantemos a confiança. Temos esperança. Apesar das derrotas tivemos bons jogos. Contra o Flamengo, jogamos bem. Na última partida, a gente merecia ganhar, mas não conseguimos. A equipe está dando o máximo de sua capacidade. Fico feliz com a confiança da torcida – afirmou.

– A cada dia fico surpreendido com o apoio da torcida. Onde vamos, eles transmitem carinho e confiança aos jogadores. Eles foram os verdadeiros protagonistas, nos apoiaram em um momento difícil – concluiu o técnico vascaíno.

O Vasco chegou a 34 pontos na 17ª colocação. O time agora volta ao Rio de Janeiro para se preparar para o clássico contra o Botafogo, na próxima segunda-feira, às 19h, em São Januário.

Assista à entrevista

Entrevista coletiva de Ramón Díaz (Fonte: Vasco TV)

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Vou pedir um favor não colocar mais o payet pra jogar, o cara tá pesado, não ajuda em nada.

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.