Ramón Díaz analisa vitória do Vasco contra o Cuiabá; veja a entrevista coletiva
O técnico argentino afirmou que a equipe vai lutar até o fim e exaltou o apoio da torcida do Vasco da Gama.
O Vasco entrou em campo pressionado após ver adversários diretos na briga contra o rebaixamento vencerem na véspera. O técnico Ramón Díaz admitiu apreensão antes do jogo, mas valorizou o esforço dos jogadores na vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal. O argentino disse que o time não vai se render fácil no campeonato.
– Hoje era um dia muito especial para nós, porque tínhamos conhecimento dos resultados de Santos, Bahia e equipes que jogaram antes e ganharam. A equipe ganhou uma pressão extra. Estou muito feliz pelos jogadores, que estão fazendo um esforço enorme, estão tendo uma personalidade incrível para sair dessa situação difícil – disse Ramón, que completou:
– Estamos lutando e vamos lutando até o final. Essa vitória vai dar confiança até o último jogo. Vai ser difícil para todos os adversários que nos enfrentarem, porque vamos dar a vida.
O treinador também ressaltou que a vitória nesse momento dá confiança ao time e à torcida para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ramón Díaz manteve o discurso otimista.
– Creio que mantemos a confiança. Temos esperança. Apesar das derrotas tivemos bons jogos. Contra o Flamengo, jogamos bem. Na última partida, a gente merecia ganhar, mas não conseguimos. A equipe está dando o máximo de sua capacidade. Fico feliz com a confiança da torcida – afirmou.
– A cada dia fico surpreendido com o apoio da torcida. Onde vamos, eles transmitem carinho e confiança aos jogadores. Eles foram os verdadeiros protagonistas, nos apoiaram em um momento difícil – concluiu o técnico vascaíno.
O Vasco chegou a 34 pontos na 17ª colocação. O time agora volta ao Rio de Janeiro para se preparar para o clássico contra o Botafogo, na próxima segunda-feira, às 19h, em São Januário.
Assista à entrevista
Fonte: Globo Esporte
Vou pedir um favor não colocar mais o payet pra jogar, o cara tá pesado, não ajuda em nada.