Ramón Díaz ainda não teria dado aval para Vasco fechar com Lucas Pratto

Novo treinador do Vasco da Gama estaria analisando a possível contratação do centroavante, de 35 anos, que disputaria posição com Pedro Raul.

Lucas Pratto celebra gol pelo Vélez Sarsfield, da Argentina
Lucas Pratto celebrando gol pelo Vélez Sarsfield, da Argentina

Após a definição de Ramón Díaz como novo técnico, o Vasco da Gama busca agora encorpar o elenco para a sequência da temporada.

Uma das prioridades constatadas pelo departamento de futebol é a posição de centroavante, uma vez que Pedro Raul, contratado no início do ano com status de reforço de peso, ainda não conseguiu se firmar, convivendo com críticas da torcida, e o reserva imediato, Rwan Cruz, não agradou nas vezes em que teve oportunidade.

Sendo assim, o experiente Lucas Pratto, de 35 anos, passou a ser especulado como possível reforço cruzmaltino. Sem clube após deixar o Vélez Sarsfield, o argentino ainda não tem o aval de Ramón Díaz, que está analisando o jogador. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!.

Vale lembrar que, para a posição, o Vasco também conta no elenco com Eguinaldo, que despontou bem na Série B 2022 mas não conseguiu manter o rendimento na atual temporada, e Figueiredo, que, embora seja centroavante de ofício, atuou pouquíssimas vezes assim no profissional, sendo mais utilizado como atacante pelos lados do campo.

Próximo jogo

O Vasco volta a campo no dia 23 de julho, contra o Athletico-PR. A partida, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 18h30min (de Brasília), em São Januário. No momento, o Cruzmaltino ocupa o 19º lugar na competição, com 9 pontos.

1 comentário
  • Responder

    Vasco vai repetindo os mesmos erros de 2013! Daqui a 3 derrotas(Atlético PR, Corinthians e Grêmio) vamos contratar o rei do rebaixamento(Adilson Batista) e já teremos no elenco Michel Alves, Alessandro e Diogo Silva(Halls, Ivan e Leo Jardim), André Ribeiro, Nei e Thiago Feltri(Gabriel Dias, Puma e Paulo Henrique), Fagner, Cris e Yotún(Léo, Robson Bambu, Capasso e Maicon), Guiñazu(Merdel) e Bernardo(Serginho) e ainda vai complementar com Edmilson(Lucas Pratto)! Receita para o desastre seguida à risca pelos imbecis!

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.