Ramon desconversa sobre reforços e enaltece atual elenco do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes ressaltou as dificuldades em contratar jogadores para reforçar o elenco e aproveitou para exaltar seus atuais comandados.

Ramon Menezes durante Vasco x Atlético-GO
Ramon Menezes, técnico do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista coletiva à Vasco TV após o empate em 1×1 diante do Red Bull Bragantino no último domingo (27), em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico cruzmaltino, Ramon Menezes, comentou sobre a possibilidade do Clube buscar reforços para incorporar o elenco e aproveitou para exaltar os jogadores que atualmente estão no Gigante da Colina.

– Isso é uma coisa interna, né. Todo o jogador de qualidade é bem-vindo, mas é uma dificuldade ir ao mercado contratar. A gente sabe disso. Então, vamos pensar. O momento é de encher os jogadores de moral pois eles têm feito um bom trabalho. Quem está aqui está concentrado e querendo colocar o Vasco onde ele merece estar – disse o treinador.

Vale ressaltar que o Vasco está no mercado em busca de um lateral-direito, um meia-armador e um atacante para reforçar a equipe até o fim da temporada, que termina em fevereiro de 2021.

Enquanto não consegue nenhuma das contratações desejadas, o Vasco segue focado no Brasileirão e tem parada duríssima no próximo domingo (04), contra o Atlético-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada da competição. A partida acontece às 20h30min (de Brasília).

Mais sobre:Ramon Menezes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Bom dia Ramom tem q da valor sim pros q estão np grupo dentro do grupo tem alguns q não estão rendendo vc quer trazer eles pra vc pq vc esta começando agpra ta serto mas. Tem jogadores q estão mal e vc ensiste em deixa eles jogando sera q na base não tem nem um igual o melhor q eles

  • Responder

    Será que ele está enaltecendo os mediocres pikachu, Hednrique, Brunos Cesar, Ribamar e outros aí? O cara só pode ser cego,e não vê que esses perebas só afundam o nosso Vasco, que já é um time mediano.

  • Responder

    Ok

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.