Ramon comenta voltas de Bruno César e Vinícius e relembra time de 98

Ramon comentou as voltas de Bruno César e Vinícius, e as semelhanças da equipe atual com a campeã da Libertadores em 98.

Ramon Menezes em jogo contra o Grêmio
Ramon Menezes em jogo contra o Grêmio (Foto: André Durão)

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, falou à imprensa após o jogo contra o Grêmio na tarde deste domingo em São Januário, que terminou sem alterações no placar.

Ramon comentou as voltas de Bruno César e Vinícius, que estavam no departamento médico do Clube e entraram no segundo tempo da partida, dando muita movimentação em campo.

– O trabalho é em conjunto, a gente segue também o protocolo. Os jogadores estão retornando, o Vinícius tinha condição de jogar 30 minutos no máximo talvez. Bruno César trabalhou dois dias conosco depois de voltar, gostei muito da movimentação dele. Poderia ter botado o Carlinhos ou o Parede. O jogo com o Goiás é outra competição, a gente sabe do que precisa, mas vou ter dois ou três dias para analisar direitinho e ver como vamos colocar o time. O importante é que todo mundo já sabe como jogamos e todos estão preparados. Temos tudo para chegar lá e fazer um grande jogo.

Questionado sobre as semelhanças do time atual com o de 98, do qual era jogador comandado por Antônio Lopes, Ramon disse que se parecem pela mesclagem e espírto de Vasco, reafirmando que o time está no caminho certo. 

– Em relação à mescla, à atitude e ao espírito, sim. Entenderam que aqui é Vasco da Gama. Acho que a gente está no caminho certo.

Encerrada a rodada, o Gigante da Colina voltará a campo agora pela Copa do Brasil, quarta-feira (26), às 21h30min, contra o Goiás, no Serrinha em Goiânia. Pelo Brasileirão, o compromisso será no sábado (29), contra o Fluminense no Maracanã.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura apresentado pelo Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Ingressos esgotados para Vasco x Criciúma

O Vasco da Gama comunicou que todos os ingressos para o jogo contra o Criciúma, em São Januário, foram esgotados.

Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.