Ramon comenta voltas de Bruno César e Vinícius e relembra time de 98

Ramon comentou as voltas de Bruno César e Vinícius, e as semelhanças da equipe atual com a campeã da Libertadores em 98.

Ramon Menezes em jogo contra o Grêmio
Ramon Menezes em jogo contra o Grêmio (Foto: André Durão)

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, falou à imprensa após o jogo contra o Grêmio na tarde deste domingo em São Januário, que terminou sem alterações no placar.

Ramon comentou as voltas de Bruno César e Vinícius, que estavam no departamento médico do Clube e entraram no segundo tempo da partida, dando muita movimentação em campo.

– O trabalho é em conjunto, a gente segue também o protocolo. Os jogadores estão retornando, o Vinícius tinha condição de jogar 30 minutos no máximo talvez. Bruno César trabalhou dois dias conosco depois de voltar, gostei muito da movimentação dele. Poderia ter botado o Carlinhos ou o Parede. O jogo com o Goiás é outra competição, a gente sabe do que precisa, mas vou ter dois ou três dias para analisar direitinho e ver como vamos colocar o time. O importante é que todo mundo já sabe como jogamos e todos estão preparados. Temos tudo para chegar lá e fazer um grande jogo.

Questionado sobre as semelhanças do time atual com o de 98, do qual era jogador comandado por Antônio Lopes, Ramon disse que se parecem pela mesclagem e espírto de Vasco, reafirmando que o time está no caminho certo. 

– Em relação à mescla, à atitude e ao espírito, sim. Entenderam que aqui é Vasco da Gama. Acho que a gente está no caminho certo.

Encerrada a rodada, o Gigante da Colina voltará a campo agora pela Copa do Brasil, quarta-feira (26), às 21h30min, contra o Goiás, no Serrinha em Goiânia. Pelo Brasileirão, o compromisso será no sábado (29), contra o Fluminense no Maracanã.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Vasco nunca foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos

O Vasco da Gama cumula sete jogos no Estádio dos Aflitos, com duas vitórias e cinco empates, se mantendo invicto no palco do jogo de domingo.

Jornalista dinamarquês se impressiona com torcida do Vasco e São Januário

Buster Emil Kirchner se encantou com o Vasco da Gama ao ver a paixão da torcida e o Estádio de São Januário.

Veja mais notícias