Ramon comenta voltas de Bruno César e Vinícius e relembra time de 98
Ramon comentou as voltas de Bruno César e Vinícius, e as semelhanças da equipe atual com a campeã da Libertadores em 98.
O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, falou à imprensa após o jogo contra o Grêmio na tarde deste domingo em São Januário, que terminou sem alterações no placar.
Ramon comentou as voltas de Bruno César e Vinícius, que estavam no departamento médico do Clube e entraram no segundo tempo da partida, dando muita movimentação em campo.
– O trabalho é em conjunto, a gente segue também o protocolo. Os jogadores estão retornando, o Vinícius tinha condição de jogar 30 minutos no máximo talvez. Bruno César trabalhou dois dias conosco depois de voltar, gostei muito da movimentação dele. Poderia ter botado o Carlinhos ou o Parede. O jogo com o Goiás é outra competição, a gente sabe do que precisa, mas vou ter dois ou três dias para analisar direitinho e ver como vamos colocar o time. O importante é que todo mundo já sabe como jogamos e todos estão preparados. Temos tudo para chegar lá e fazer um grande jogo.
Questionado sobre as semelhanças do time atual com o de 98, do qual era jogador comandado por Antônio Lopes, Ramon disse que se parecem pela mesclagem e espírto de Vasco, reafirmando que o time está no caminho certo.
– Em relação à mescla, à atitude e ao espírito, sim. Entenderam que aqui é Vasco da Gama. Acho que a gente está no caminho certo.
Encerrada a rodada, o Gigante da Colina voltará a campo agora pela Copa do Brasil, quarta-feira (26), às 21h30min, contra o Goiás, no Serrinha em Goiânia. Pelo Brasileirão, o compromisso será no sábado (29), contra o Fluminense no Maracanã.