Ramon comenta ‘jejum’ de gols de Cano e utilização de Marcelo Alves e Ygor

Titular contra o Atlético-MG, Germán Cano tenta quebrar jejum de quatro jogos; Marcelo Alves e Ygor devem começar no banco.

Germán Cano em treino do Vasco
Germán Cano em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Há quatro partidas sem marcar (somando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil), fato raro desde que chegou ao Vasco da Gama, no início do ano, o jejum de gols do centroavante argentino Germán Cano foi analisado pelo técnico Ramon Menezes durante entrevista coletiva à Vasco TV na última quinta-feira (01).

– O Cano tem dois jogos pelo Brasileiro que não faz gols. Mas é o vice artilheiro da competição, atrás somente do Thiago Galhardo. É o nosso artilheiro, jogador muito importante. Se perguntar ao Cano se ele quer ser artilheiro ou campeão, tenho certeza que ele responderá campeão. Ele entende isso e sabe que esse momento vai passar. Ele está super focado e concentrado para nos ajudar. Nosso time é muito jovem. E o Cano entende isso e tenta passar confiança aos atletas. As coisas vão continuar acontecendo, ele é um grande jogador. Ele começou a sair um pouco mais para servir os companheiros. Isso é importante. Não é por causa de dois ou três jogos que está tudo errado – disse o treinador.

Paralelamente, Ramon também comentou sobre a utilização do zagueiro Marcelo Alves e do atacante Ygor, contratados por empréstimo junto ao Madureira após o fim do Campeonato Carioca. Segundo o treinador cruzmaltino, o desempenho dos dois até aqui pode fazê-los seguirem no Clube depois do término da temporada.

– São Jogadores que vêm nos ajudando muito. Quando tiveram oportunidades, contribuíram. São jogadores jovens e, se continuarem assim, podem ter uma sequência dentro do clube – complementou.

No próximo domingo (04), na partida diante do Atlético-MG, às 20h30min, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Brasileirão, a tendência é que Cano seja titular e Marcelo Alves e Ygor comecem no banco de reservas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Ramon tem fazer alguma coisa pra ajudar o Cano, ele está jogando sozinho, a bola raramente chega nele.

  • Responder

    E Vai durar mais , infelizmente.!! Enquanto n tiver meio campo , ele vai marcar um gol a cada mil anos , quando pingar uma bola perdida.!!

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.