Ramon comenta ‘jejum’ de gols de Cano e utilização de Marcelo Alves e Ygor

Titular contra o Atlético-MG, Germán Cano tenta quebrar jejum de quatro jogos; Marcelo Alves e Ygor devem começar no banco.

Germán Cano em treino do Vasco
Germán Cano em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Há quatro partidas sem marcar (somando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil), fato raro desde que chegou ao Vasco da Gama, no início do ano, o jejum de gols do centroavante argentino Germán Cano foi analisado pelo técnico Ramon Menezes durante entrevista coletiva à Vasco TV na última quinta-feira (01).

– O Cano tem dois jogos pelo Brasileiro que não faz gols. Mas é o vice artilheiro da competição, atrás somente do Thiago Galhardo. É o nosso artilheiro, jogador muito importante. Se perguntar ao Cano se ele quer ser artilheiro ou campeão, tenho certeza que ele responderá campeão. Ele entende isso e sabe que esse momento vai passar. Ele está super focado e concentrado para nos ajudar. Nosso time é muito jovem. E o Cano entende isso e tenta passar confiança aos atletas. As coisas vão continuar acontecendo, ele é um grande jogador. Ele começou a sair um pouco mais para servir os companheiros. Isso é importante. Não é por causa de dois ou três jogos que está tudo errado – disse o treinador.

Paralelamente, Ramon também comentou sobre a utilização do zagueiro Marcelo Alves e do atacante Ygor, contratados por empréstimo junto ao Madureira após o fim do Campeonato Carioca. Segundo o treinador cruzmaltino, o desempenho dos dois até aqui pode fazê-los seguirem no Clube depois do término da temporada.

– São Jogadores que vêm nos ajudando muito. Quando tiveram oportunidades, contribuíram. São jogadores jovens e, se continuarem assim, podem ter uma sequência dentro do clube – complementou.

No próximo domingo (04), na partida diante do Atlético-MG, às 20h30min, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Brasileirão, a tendência é que Cano seja titular e Marcelo Alves e Ygor comecem no banco de reservas.

2 comentários
  • Sam elvis - 2 de outubro de 2020

    Ramon tem fazer alguma coisa pra ajudar o Cano, ele está jogando sozinho, a bola raramente chega nele.

    Responder
  • junin - 2 de outubro de 2020

    E Vai durar mais , infelizmente.!! Enquanto n tiver meio campo , ele vai marcar um gol a cada mil anos , quando pingar uma bola perdida.!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias