Ramon celebra participação em jogo-treino: 'Muito gratificante'

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Ramon, se mostrou bastante motivado para o retorno após 11 meses parado por lesão.

Na reapresentação após a vitória sobre o Internacional, o Vasco da Gama disputou um jogo-treino contra a Portuguesa-RJ, no CT do Almirante, na tarde da última quarta-feira (23). Sem grandes dificuldades, o Cruzmaltino venceu por 5x1.

No jogo-treino, porém, o resultado ficou em segundo plano. O que se destacou mesmo foram as participações do volante Raul, que esteve ausente nas últimas partidas, e a do lateral-esquerdo Ramon, esta ainda mais especial, sendo que ele estava afastado dos gramados desde novembro de 2018.

Ramon disputou um tempo do jogo-treino, o que já foi o suficiente para o deixar satisfeito. Em entrevista à Vasco TV, o lateral-esquerdo celebrou a participação e contou que recebeu palavras de motivação dos seus companheiros.

- É muito gratificante para mim após esses 11 meses de muita luta, muita garra, poder estar completando esse primeiro tempo. Já é um passo muito grande que eu dei, em algum momento todos eles me deram uma palavra que me marcou e deu força durante todo esse tempo.

Já pensando em seu retorno em partidas oficiais, Ramon contou que está acompanhando a equipe e sabe o estilo do técnico Vanderlei Luxemburgo, destacou o seu estilo cobrador em campo, sendo algo que faz para ajudar, e ainda não escondeu a alegria por estar jogando novamente.

- Eu acompanho, sei como Luxa gosta de jogar, então é meu mesmo isso de cobrar, não pelo lado negativo e sim pelo positivo de querer acertar. Eu mesmo tento me manter muito focado e ligado no jogo. É uma coisa minha mesmo, eu falo bastante, mas é para ajudar e estou muito feliz por estar aqui de novo.

Recuperado da grave lesão no joelho esquerdo, Ramon já vem treinando com o restante do grupo há um tempo e vive a expectativa pelo seu retorno oficial aos gramados. Especula-se que o lateral-esquerdo seja relacionado para o clássico contra o Fluminense, que será em 2 de novembro, no Maracanã.

Leia mais sobre: Ramon, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »