Ramon anuncia aposentadoria do futebol aos 32 anos

O lateral-esquerdo Ramon, que está em fim de contrato com o Vasco da Gama, anunciou sua aposentadoria do futebol nesta quinta-feira.

Ramon anuncia aposentadoria aos 32 anos
Ramon anuncia aposentadoria aos 32 anos

O lateral-esquerdo Ramon, contratado pelo Vasco da Gama até dezembro deste ano, anunciou nesta quinta-feira (24), que não jogará mais futebol.

O jogador utilizou seu perfil oficial no Instagram para anunciar sua aposentadoria aos 32 anos de idade. Na publicação, Ramon disse que dará mais detalhes em breve por meio de lives e entrevistas.

Com 136 partidas pelo Gigante da Colina, Ramon não entrou em campo nos anos de 2019 e 2020. O principal problema da sua carreira foram as lesões no joelho que o impossibilitaram de jogar.

– Chegou o dia que nenhum atleta quer que chegue, que ninguém nunca imagina como será e como você chegará. Bom, não vou me estender pois vou fazer uma live e com certeza algumas entrevistas falando sobre tudo. Mas hoje encerro meu ciclo, sou muito Grato a tudo e todos por tudo que vivi. A minha vida sempre foi muito abençoada e cercadas de amigos. Obrigado minha família, obrigado amigos e obrigado futebol. 14 anos de muitas alegrias, muitas mesmo. OBRIGADO FUTEBOL!

Confira a publicação

Ramon foi revelado pelo Internacional e tem passagens pelo Vasco, Flamengo, Corinthians e futebol da Turquia. Em 2011, o jogador fez parte do elenco cruzmaltino campeão da Copa do Brasil e vice-campeão do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Ramon
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Um dos pior jogadorque passou pelo vasco passou 3 anos ganhando um alto salario sem jogar é urubu declarado falou mal do vasco quando estava no rival

Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile