Ramon analisa atuação da zaga contra o Atlético-GO e expulsão de Bruno Gomes

Técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes diz que faltou ''balanço defensivo'' para Miranda e Marcelo Alves e que conversará com Bruno Gomes.

Ramon Menezes durante Vasco x Atlético-GO
Ramon Menezes, técnico do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em seu primeiro revés como técnico do Vasco da Gama atuando em São Januário, o técnico Ramon Menezes, em entrevista à Vasco TV após a derrota por 2×1 para o Atlético-GO na noite desta quinta-feira (10), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, comentou a atuação da dupla de zaga cruzmaltina no jogo, formada mais uma vez por Miranda e Marcelo Alves.

Os dois, vale destacar, não conseguiram repetir as atuações seguras das duas partidas anteriores.

– Hoje nós sentimos um pouco de dificuldade principalmente no balanço defensivo. Faltou um pouco do balanço do Marcelo com o Miranda. Acertamos isso no intervalo. Eu acho que a nossa organização defensiva começa lá na frente. É procurar trabalhar e acertar. Nosso objetivo é o equilíbrio. Fizemos o nosso 12º gol na competição. Levantar a cabeça que amanhã já começa o trabalho focado no Botafogo – disse Ramon.

Ainda falando sobre a parte defensiva da equipe, Ramon comentou a expulsão do volante Bruno Gomes, que havia entrado no intervalo da partida. Segundo o treinador vascaíno, haverá uma conversa para entender o motivo pelo qual estão havendo situações ”bobas” como essa (o mesmo já havia acontecido com Talles Magno na derrota por 2×1 para o Fluminense, no dia 29 de agosto).

– Vou ver o lance direitinho. Pode ser coincidência. Os dois jogos que perdemos, o Talles e o Bruno Gomes foram expulsos. Vamos conversar. São jogadores preparados para qualquer tipo de situação. Com pressão ou não. Eles já jogaram no ano passado – complementou.

Agora, o Vasco volta a campo no próximo domingo (13), diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos. A partida, válida pela 10ª rodada do Brasileirão, acontece às 20h30min.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Bruno Gomes sempre mt desequilibrado…

  • Responder

    Sempre falei que ramon é muito fraquinho ontem a derrota ja era esperada quando vc ver em campo Bruna gordo Pikachu depois vem com ruibamar pode ter toda certeza q vai perder.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.