Ramon admite atuação ruim do Vasco no 1º tempo mas elogia postura no 2º

Em sua primeira derrota no comando do Vasco da Gama, Ramon Menezes ressalta dificuldades para equipe sair jogando de trás.

Ramon Menezes durante o jogo contra o Fluminense
Ramon Menezes durante o jogo contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista à Vasco TV após a derrota por 2×1 para o Fluminense, neste sábado (29), no Maracanã, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, analisou seu primeiro revés no comando do Gigante da Colina.

Em suas palavras, Ramon admitiu que o Cruzmaltino fez um mau primeiro tempo, mas elogiou a postura da equipe na segunda etapa.

– Estudamos muito o adversário, sofremos um gol muito cedo. Depois, o time conseguiu buscar o equilíbrio e criamos mais. Melhoramos o posicionamento. Tivemos dificuldade para sair jogando de trás. O Fluminense fez pressão forte do Dodi e Yuri. Equilibramos e criamos oportunidades. No segundo tempo, com as trocas, buscamos a vitória o tempo todo – disse o treinador.

Ramon também ressaltou as dificuldades encontradas no Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, todas as partidas podem ser consideradas ”finais”.

– O Brasileiro é um campeonato duro e difícil. Nas vitórias, falei que os jogos eram finais. E hoje foi mais uma, mas nós perdemos. Temos de ter inteligência e calma. Recuperar os atletas e preparar o time para o próximo jogo – complementou.

O próximo compromisso do Vasco na competição é na quarta-feira (02), às 21h30min, contra o Santos, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 7ª rodada do torneio.

Mais sobre:Ramon Menezes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.