Rafinha se despede do Ska Brasil após acerto com o Vasco: ‘Eternamente grato’
Reforço do Sub-17 do Vasco da Gama, o meio-campista Rafinha destacou a sua gratidão pelo Ska Brasil, clube que defendia.
Nesta segunda-feira (03), o Vasco da Gama anunciou a contratação de Rafinha, para a categoria Sub-17. O meio-campista defendia o Ska Brasil, de Santana de Parnaíba, em São Paulo, e não deixou de se despedir por meio do Instagram.
O garoto, na postagem, fez questão de manifestar sua gratidão ao time paulista, além dos companheiros e comissão técnica, que deram suporte ao longo da sua passagem pelo clube. Vale ressaltar que ele já se apresentou em São Januário.
– Por meio desta publicação venho comunicar a minha despedida do Ska Brasil, sou muito grato a Deus por ter aberto essa porta na minha vida, sou grato aos meus companheiros por todos os momentos que passamos juntos nesse tempo, e quero agradecer toda à comissão técnica e diretoria por ter acreditado no meu trabalho e me ajudado em todos os momentos dentro do clube – publicou Rafinha, que completou:
– Ganhamos e perdemos mais todos os momentos foram únicos para mim, vou sempre levar cada um no meu coração, Saio daqui muito feliz por tudo oque fiz e conquistei, não só dentro de campo mais Também fora, gratidão e aprendizado são as palavras que definem minha passagem pelo Ska Brasil. Eternamente grato.
Rafinha assinou contrato de formação com o Gigante válido até setembro de 2025, ou seja, serão três anos de vínculo. Da geração 2006, o meio-campista reforça a equipe Sub-17 na sequência da temporada, mas poderá jogar apenas o Campeonato Carioca já que as inscrições para o Campeonato Brasileiro acabaram.
Ele jogará ao lado de talentos da base vascaína, exemplo de Phillipe Gabriel, Matheus Oliveira e Rayan, que recentemente foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-17. Quanto ao antigo clube do reforço, foi adversário vascaíno na última Copinha. No encontro, na fase de grupos, o Vasco venceu por 2×1 e ambos avançaram ao mata-mata.