Rafinha se despede do Ska Brasil após acerto com o Vasco: ‘Eternamente grato’

Reforço do Sub-17 do Vasco da Gama, o meio-campista Rafinha destacou a sua gratidão pelo Ska Brasil, clube que defendia.

Rafinha reforça o Sub-17 do Vasco
Rafinha reforça o Sub-17 do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Nesta segunda-feira (03), o Vasco da Gama anunciou a contratação de Rafinha, para a categoria Sub-17. O meio-campista defendia o Ska Brasil, de Santana de Parnaíba, em São Paulo, e não deixou de se despedir por meio do Instagram.

O garoto, na postagem, fez questão de manifestar sua gratidão ao time paulista, além dos companheiros e comissão técnica, que deram suporte ao longo da sua passagem pelo clube. Vale ressaltar que ele já se apresentou em São Januário.

– Por meio desta publicação venho comunicar a minha despedida do Ska Brasil, sou muito grato a Deus por ter aberto essa porta na minha vida, sou grato aos meus companheiros por todos os momentos que passamos juntos nesse tempo, e quero agradecer toda à comissão técnica e diretoria por ter acreditado no meu trabalho e me ajudado em todos os momentos dentro do clube – publicou Rafinha, que completou:

– Ganhamos e perdemos mais todos os momentos foram únicos para mim, vou sempre levar cada um no meu coração, Saio daqui muito feliz por tudo oque fiz e conquistei, não só dentro de campo mais Também fora, gratidão e aprendizado são as palavras que definem minha passagem pelo Ska Brasil. Eternamente grato.

Rafinha assinou contrato de formação com o Gigante válido até setembro de 2025, ou seja, serão três anos de vínculo. Da geração 2006, o meio-campista reforça a equipe Sub-17 na sequência da temporada, mas poderá jogar apenas o Campeonato Carioca já que as inscrições para o Campeonato Brasileiro acabaram.

Ele jogará ao lado de talentos da base vascaína, exemplo de Phillipe Gabriel, Matheus Oliveira e Rayan, que recentemente foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-17. Quanto ao antigo clube do reforço, foi adversário vascaíno na última Copinha. No encontro, na fase de grupos, o Vasco venceu por 2×1 e ambos avançaram ao mata-mata.

Comente

Veja também
Vasco tem árbitro afastado em arbitragem com a 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.