Rafael Silva manda recado aos jogadores antes do clássico contra o Urubu

O atacante Rafael Silva falou sobre o clássico Vasco e Flamengo e desejou boa sorte aos jogadores do Vasco da Gama.

Rafael Silva
Rafael Silva (Foto: reprodução/Internet)

Saudade! O ano de 2015 foi marcado por vitórias do Vasco da Gama sobre o Flamengo, principalmente no Campeonato Carioca. Uma das figuras importantes daquele elenco foi o atacante Rafael Silva, que hoje defende o Always Ready, da Bolívia.

Autor de um gol decisivo no Campeonato Carioca 2015, Rafael Silva é lembrado por torcedores do Vasco, e retribui o carinho de forma especial, torcendo para o bom desempenho do time nessa reta final de Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao canal Detetives Vascaínos, no Youtube, o ex-vascaíno desejou boa sorte aos jogadores do Vascão da Gama no clássico que acontecerá nesta quinta-feira (04), às 21h.

– Passando para desejar uma boa sorte aos guerreiros que estão representando a camisa do Vasco, com certeza a torcida tem total confiança e eu sou mais um torcedor que tem total confiança em todos os jogadores.

Rafael Silva também falou sobre a emoção de jogar um clássico entre Vasco e Flamengo, e relembrou que durante sua passagem pelo Gigante da Colina saiu invicto nos clássicos.

– Falar do clássico… Todo mundo sabe a dimensão que tem esse clássico, sabe a rivalidade que tem e não existe outra, só vitória que importa nesse quesito de clássico e graças a Deus eu tive sorte nos momentos que eu tive aí, saí do Rio invicto sem perder um clássico. Desejo boa sorte ao treinador, a todos os jogadores e pode ter certeza que sou mais um torcedor apoiando.

Atualmente o Vasco conta com o atacante Germán Cano, um dos melhores da atual edição do Campeonato Brasileiro, mas grande parte dos vascaínos são favoráveis ao retorno de Rafael Silva ao Clube.

Leia mais sobreFlamengoRafael Silva
2 comentários
  • Marden Góes - 4 de fevereiro de 2021

    Esse aí foi um perfeito caçador de urubu. Valeu Rafael Silva. Saudades do seus gols contra os mulambos É isso aí, Marden Góes.

    Responder
  • Waldionor Monteiro Silva - 4 de fevereiro de 2021

    Rafael Silva Valeu o Apoio Para o Grupo Atual, O Jogo Vai Ser Muito Difícil se o Vasco Conseguir Manter a Concentração e Agredir o Time da Carniça o Vasco São Vitorioso, Boa Sorte Vascão!!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Veja mais notícias