Rafael Silva manda recado aos jogadores antes do clássico contra o Urubu

O atacante Rafael Silva falou sobre o clássico Vasco e Flamengo e desejou boa sorte aos jogadores do Vasco da Gama.

Rafael Silva
Rafael Silva (Foto: reprodução/Internet)

Saudade! O ano de 2015 foi marcado por vitórias do Vasco da Gama sobre o Flamengo, principalmente no Campeonato Carioca. Uma das figuras importantes daquele elenco foi o atacante Rafael Silva, que hoje defende o Always Ready, da Bolívia.

Autor de um gol decisivo no Campeonato Carioca 2015, Rafael Silva é lembrado por torcedores do Vasco, e retribui o carinho de forma especial, torcendo para o bom desempenho do time nessa reta final de Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao canal Detetives Vascaínos, no Youtube, o ex-vascaíno desejou boa sorte aos jogadores do Vascão da Gama no clássico que acontecerá nesta quinta-feira (04), às 21h.

– Passando para desejar uma boa sorte aos guerreiros que estão representando a camisa do Vasco, com certeza a torcida tem total confiança e eu sou mais um torcedor que tem total confiança em todos os jogadores.

Rafael Silva também falou sobre a emoção de jogar um clássico entre Vasco e Flamengo, e relembrou que durante sua passagem pelo Gigante da Colina saiu invicto nos clássicos.

– Falar do clássico… Todo mundo sabe a dimensão que tem esse clássico, sabe a rivalidade que tem e não existe outra, só vitória que importa nesse quesito de clássico e graças a Deus eu tive sorte nos momentos que eu tive aí, saí do Rio invicto sem perder um clássico. Desejo boa sorte ao treinador, a todos os jogadores e pode ter certeza que sou mais um torcedor apoiando.

Atualmente o Vasco conta com o atacante Germán Cano, um dos melhores da atual edição do Campeonato Brasileiro, mas grande parte dos vascaínos são favoráveis ao retorno de Rafael Silva ao Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Esse aí foi um perfeito caçador de urubu. Valeu Rafael Silva. Saudades do seus gols contra os mulambos É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Rafael Silva Valeu o Apoio Para o Grupo Atual, O Jogo Vai Ser Muito Difícil se o Vasco Conseguir Manter a Concentração e Agredir o Time da Carniça o Vasco São Vitorioso, Boa Sorte Vascão!!!!

Comente

Veja também
Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.