Rafael Paiva tem 58% de aproveitamento no Vasco; veja números

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva melhorou significativamente os números do time desde que assumiu a equipe principal.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Rafael Paiva durante Athletico x Vasco (Foto: Gabriel Rosa Machado/AGIF)

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva completou, diante do Atlético-GO, 12 jogos à frente da equipe. O treinador, que substituiu de forma interina o português Álvaro Pacheco, tem agradado a diretoria e permanecido no cargo.

No comando do Gigante da Colina, Paiva tem 58,3% de aproveitamento. São seis vitórias, três empates e três derrotas. No período, o time marcou 17 gols e sofreu 11, sendo o sexto Clube que mais somou pontos no Brasileiro.

Com Paiva, o Clube de São Januário precisa de 7.8 finalizações para marcar balançar as redes, e leva 15.7 finalizações para sofrer gol. Os dados são da plataforma Sofascore.

Além de tirar o Cruzmaltino da zona de rebaixamento (a equipe ocupa a 11ª colocação, com 24 pontos), Rafael Paiva conseguiu levar o Time da Cruz de Malta às oitavas de final da Copa do Brasil após nove anos.

Depois de vencer o Atlético-GO no meio de semana, o Vasco volta a campo neste sábado (10) para o clássico diante do Fluminense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h30min, no Maracanã.

Mais sobre:Rafael Paiva
Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.