Rafael Paiva tem 58% de aproveitamento no Vasco; veja números

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva melhorou significativamente os números do time desde que assumiu a equipe principal.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Rafael Paiva durante Athletico x Vasco (Foto: Gabriel Rosa Machado/AGIF)

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva completou, diante do Atlético-GO, 12 jogos à frente da equipe. O treinador, que substituiu de forma interina o português Álvaro Pacheco, tem agradado a diretoria e permanecido no cargo.

No comando do Gigante da Colina, Paiva tem 58,3% de aproveitamento. São seis vitórias, três empates e três derrotas. No período, o time marcou 17 gols e sofreu 11, sendo o sexto Clube que mais somou pontos no Brasileiro.

Com Paiva, o Clube de São Januário precisa de 7.8 finalizações para marcar balançar as redes, e leva 15.7 finalizações para sofrer gol. Os dados são da plataforma Sofascore.

Além de tirar o Cruzmaltino da zona de rebaixamento (a equipe ocupa a 11ª colocação, com 24 pontos), Rafael Paiva conseguiu levar o Time da Cruz de Malta às oitavas de final da Copa do Brasil após nove anos.

Depois de vencer o Atlético-GO no meio de semana, o Vasco volta a campo neste sábado (10) para o clássico diante do Fluminense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h30min, no Maracanã.

Mais sobre:Rafael Paiva
Comente

Veja também
Vasco deve fazer amistoso contra o Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen fará sua pré-temporada no Rio de Janeiro e negocia partida amistosa contra o Vasco da Gama.

Ex-Vasco, Yan Sasse vira arma contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante com passagem pelo Vasco da Gama, Yan Sasse defende o Espérance-TUN, adversário do Flamengo na estreia do Mundial de Clubes.

Maurício Lemos pode trocar o Vasco pelo Peñarol

Zagueiro do Vasco da Gama, Mauricio Lemos chegou no início da temporada e não conseguiu se firmar na equipe titular.

Diniz em 5 atos: Veja antes e depois do Vasco desde a chegada do técnico

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de completar um mês no comando técnico do Gigante da Colina.

Vasco completa 1 mês de Diniz: veja linha do tempo e números do treinador

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de fazer um mês à frente do Cruzmaltino em sua segunda passagem pelo Clube.

Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final da Copa Rio Sub-16

O Vasco venceu o Fluminense por 3×2 nas semifinais da Copa Rio Sub-16 e decidirá o título contra o Flamengo.

Vasco inicia processo de rescisão de contrato de Payet

O Vasco deu entrada na CBF para a rescisão contratual de Payet, que tem vínculo com Clube até o mês de julho.

Diniz quer reforços decisivos; veja o planejamento do Vasco na pausa

A diretoria do Vasco se movimenta no mercado e quer ter chegadas e saídas de jogadores durante o período de férias.

Vasco pode perder até 6 jogadores no final da temporada; veja nomes

Vasco da Gama vive momento de indefinição com diversos atletas no elenco cujo os contratos se encerram no fim do ano.

Vasco deve fechar com Eduardo Freeland para diretor de futebol

Executivo que está no Avaí, Eduardo Freeland já passou por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Bahia.