Rafael Paiva tem 58% de aproveitamento no Vasco; veja números
Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva melhorou significativamente os números do time desde que assumiu a equipe principal.
Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva completou, diante do Atlético-GO, 12 jogos à frente da equipe. O treinador, que substituiu de forma interina o português Álvaro Pacheco, tem agradado a diretoria e permanecido no cargo.
No comando do Gigante da Colina, Paiva tem 58,3% de aproveitamento. São seis vitórias, três empates e três derrotas. No período, o time marcou 17 gols e sofreu 11, sendo o sexto Clube que mais somou pontos no Brasileiro.
Com Paiva, o Clube de São Januário precisa de 7.8 finalizações para marcar balançar as redes, e leva 15.7 finalizações para sofrer gol. Os dados são da plataforma Sofascore.
Além de tirar o Cruzmaltino da zona de rebaixamento (a equipe ocupa a 11ª colocação, com 24 pontos), Rafael Paiva conseguiu levar o Time da Cruz de Malta às oitavas de final da Copa do Brasil após nove anos.
Depois de vencer o Atlético-GO no meio de semana, o Vasco volta a campo neste sábado (10) para o clássico diante do Fluminense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h30min, no Maracanã.