Rafael Paiva elogia elenco e projeta final do Carioca Sub-17

O técnico Rafael Paiva elogiou o elenco Sub-17 do Vasco da Gama e espera conquistar o título diante do Fluminense, na final do Carioca.

Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-17 do Vasco
Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-17 do Vasco (Foto: Vitor Brugger/Vasco)

Após ficar no empate sem gols no jogo de ida das finais do Campeonato Carioca Sub-17, os Meninos da Colina fazem o segundo jogo contra o Fluminense, nesta sexta-feira (10/12), às 15h, nas Laranjeiras. O técnico Rafael Paiva elogiou a qualidade do grupo e falou sobre a semana de preparação para a decisão. Antes de finalizar, o treinador disse acreditar no plano de jogo e espera que a equipe coloque em prática o que foi treinado.

– Temos um grupo muito focado, que sabe exatamente aquilo que quer. Tivemos uma semana de preparação muito boa, todos os atletas treinaram em alto nível e estamos esperançosos. Sabemos da força do adversário, todos sabem que o Fluminense é uma equipe muito forte, mas acredito que nosso plano de jogo está muito bem estruturado e a gente espera poder colocar em prática tudo aquilo que treinamos – destacou o comandante.

Essa será a terceira final da categoria nesta temporada. Rafael Paiva revelou suas expectativas para esta final e avaliou a temporada da equipe Sub-17. O comandante disse que mesmo com um jogador a menos durante boa parte do jogo, o time fez uma boa partida e ressaltou que o principal objetivo é o título.

– A expectativa é de trazer o título, esse é o nosso principal objetivo. Acho que os meninos fizeram uma temporada muito boa, conquistaram muito em termos de aprendizado e amadurecimento. Agora precisamos buscar o título, então esse é o nosso foco. Apesar das circunstâncias, fizemos um bom primeiro jogo e vamos com tudo em busca do título – finalizou o comandante.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.