Rafael Paiva é novo técnico do Sub-20 do Vasco

O técnico Rafael Paiva chega para comandar a equipe Sub-20 do Vasco da Gama, após demissão de William Batista.

Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-20 do Vasco
Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama tem novo técnico para o Sub-20. Rafael Paiva, de 39 anos, chega para substituir William Batista. O ex-treinador foi demitido na última segunda-feira (22), após comandar a equipe nas duas rodadas do Campeonato Carioca 2024.

Rafael Paiva deixa o comando da equipe Sub-17 do Palmeiras e retorna para sua segunda passagem no Gigante da Colina. No Verdão, o profissional chegou na temporada de 2022 e conquistou Copa do Brasil (2x), Campeonato Brasileiro (2x), Supercopas do Brasil (2x) e o Campeonato Paulista 2022.

Durante entrevista, o novo técnico do Vasco falou sobre a alegria de retornar ao comando da equipe. Bem como, elogiou a base do Cruzmaltino pelo trabalho nos últimos anos e comentou sobre a ansiedade para ajudar os atletas na sequência da temporada.

– Fico feliz de voltar ao Vasco, um clube gigantesco que tem feito, ao longo dos últimos anos, um belo trabalho de base. Agora o clube vive uma nova era, com valorização dos atletas e investimento na infraestrutura. Vou trabalhar com alguns atletas que foram campeões comigo na primeira passagem e estou ansioso para ajudá-los a representar bem essa camisa – disse Rafael Paiva.

Além da passagem pelo Cruzmaltino e Palmeiras, o treinador já fez parte da comissão Sub-17 da Seleção Brasileira. Assim, o profissional estava na equipe que disputou a Copa do Mundo Sub-17, em novembro de 2023. Além disso, passou pelas categorias de base do Guarani, São Paulo e um clube da China.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile