Rafael Paiva desconversa sobre futuro no Vasco

Técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva não quis entrar em detalhes sobre a chance de ser efetivado no comando do time principal.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva em entrevista coletiva (Foto: Bruno Murito)

Em entrevista coletiva após a derrota para o Bahia, a oitava do Vasco da Gama no Brasileiro, o técnico Rafael Paiva falou sobre seu futuro à frente da equipe. O interino despistou sobre a chance de ser efetivado e adotou o discurso do “jogo a jogo”.

Paiva assumiu a equipe logo após a passagem relâmpago de Álvaro Pacheco pelo comando do time. Até aqui, ele disputou duas partidas, onde goleou o São Paulo e caiu para o Bahia, atuando por mais de 30 minutos com um homem a menos.

– Tenho falado com os atletas que para mim é uma final e estou jogo a jogo. Mais uma vez contribuí para o Vasco, muito orgulhoso da oportunidade e vou sempre jogo a jogo tentar contribuir da melhor maneira possível.

Paiva, que é técnico da equipe Sub-20 do Time da Cruz de Malta, também revelou sua gratidão e orgulho pela chance de poder estar à frente de um gigante do futebol brasileiro.

-Estou muito feliz pela oportunidade, estar em um gigante da série A, uma torcida de massa, um time que eu sempre assisti e ficava muito orgulhoso de ver o Vasco jogar, os jogadores que passaram pelo Vasco, os jogadores que o Vasco mandou para a seleção brasileira. É um orgulho imenso estar aqui, a gente trabalha a vida inteira para uma oportunidade como essa, então estou muito feliz pela oportunidade que o Vasco está me dando e com certeza, se eu for contribuir e for ajudar, eu estou à disposição, gostaria muito de estar aqui.

O Vasco está atualmente na 15ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. No próximo sábado (29), às 18h30min, o Almirante enfrenta o Botafogo em São Januário.

Mais sobre:Rafael Paiva
1 comentário
  • Responder

    Sem grandes nomes , o time teve uma melhora de agua para o vinho e , em uma situação normal sem a participação do árbitro , o Vasco não perderia o jogo de ontem , no caso da expulsão , ambos os atletas si entrelaçaram usando os braços o que é normal , caberia ali , no máximo cartão amarelo , até mesmo para os dois atletas envolvidos no lance . O time si portou bem até mesmo levar um gol , não baixou a cabeça como vezes anteriores e , foi buscar o empate . O arbitro decidiu o jogo para o Bahia .

Comente

Veja também
Rafael Paiva comenta ausência de Puma no clássico

Em boas condições físicas, Puma não fez parte dos relacionados do Vasco da Gama para enfrentar o Botafogo; Rafael Paiva explicou.

Gaciba opina sobre entrada de Hugo Moura em Tchê Tchê

No primeiro tempo entre Vasco da Gama e Botafogo, Hugo Moura atingiu a perna de Tchê Tchê, mas o VAR não chamou; veja opinião de Gaciba.

Rafael Paiva explica substituição de Payet contra o Botafogo

Técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva justificou a opção por sacar Payet da partida contra o Botafogo.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Botafogo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Botafogo na partida deste domingo, pela 9ª rodada do Carioca.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Botafogo; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva analisou o desempenho do Vasco da Gama diante do Botafogo e destacou a entrega do time no clássico.

Sair da versão mobile