Rafael Paiva desconversa sobre futuro no Vasco

Técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva não quis entrar em detalhes sobre a chance de ser efetivado no comando do time principal.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva em entrevista coletiva (Foto: Bruno Murito)

Em entrevista coletiva após a derrota para o Bahia, a oitava do Vasco da Gama no Brasileiro, o técnico Rafael Paiva falou sobre seu futuro à frente da equipe. O interino despistou sobre a chance de ser efetivado e adotou o discurso do “jogo a jogo”.

Paiva assumiu a equipe logo após a passagem relâmpago de Álvaro Pacheco pelo comando do time. Até aqui, ele disputou duas partidas, onde goleou o São Paulo e caiu para o Bahia, atuando por mais de 30 minutos com um homem a menos.

– Tenho falado com os atletas que para mim é uma final e estou jogo a jogo. Mais uma vez contribuí para o Vasco, muito orgulhoso da oportunidade e vou sempre jogo a jogo tentar contribuir da melhor maneira possível.

Paiva, que é técnico da equipe Sub-20 do Time da Cruz de Malta, também revelou sua gratidão e orgulho pela chance de poder estar à frente de um gigante do futebol brasileiro.

-Estou muito feliz pela oportunidade, estar em um gigante da série A, uma torcida de massa, um time que eu sempre assisti e ficava muito orgulhoso de ver o Vasco jogar, os jogadores que passaram pelo Vasco, os jogadores que o Vasco mandou para a seleção brasileira. É um orgulho imenso estar aqui, a gente trabalha a vida inteira para uma oportunidade como essa, então estou muito feliz pela oportunidade que o Vasco está me dando e com certeza, se eu for contribuir e for ajudar, eu estou à disposição, gostaria muito de estar aqui.

O Vasco está atualmente na 15ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. No próximo sábado (29), às 18h30min, o Almirante enfrenta o Botafogo em São Januário.

Mais sobre:Rafael Paiva
1 comentário
  • Responder

    Sem grandes nomes , o time teve uma melhora de agua para o vinho e , em uma situação normal sem a participação do árbitro , o Vasco não perderia o jogo de ontem , no caso da expulsão , ambos os atletas si entrelaçaram usando os braços o que é normal , caberia ali , no máximo cartão amarelo , até mesmo para os dois atletas envolvidos no lance . O time si portou bem até mesmo levar um gol , não baixou a cabeça como vezes anteriores e , foi buscar o empate . O arbitro decidiu o jogo para o Bahia .

Comente

Veja também
Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Pedido de concentração e discurso de Vegetti marcam bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.