Rafael Paiva desconversa sobre futuro no Vasco

Técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva não quis entrar em detalhes sobre a chance de ser efetivado no comando do time principal.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva em entrevista coletiva (Foto: Bruno Murito)

Em entrevista coletiva após a derrota para o Bahia, a oitava do Vasco da Gama no Brasileiro, o técnico Rafael Paiva falou sobre seu futuro à frente da equipe. O interino despistou sobre a chance de ser efetivado e adotou o discurso do “jogo a jogo”.

Paiva assumiu a equipe logo após a passagem relâmpago de Álvaro Pacheco pelo comando do time. Até aqui, ele disputou duas partidas, onde goleou o São Paulo e caiu para o Bahia, atuando por mais de 30 minutos com um homem a menos.

– Tenho falado com os atletas que para mim é uma final e estou jogo a jogo. Mais uma vez contribuí para o Vasco, muito orgulhoso da oportunidade e vou sempre jogo a jogo tentar contribuir da melhor maneira possível.

Paiva, que é técnico da equipe Sub-20 do Time da Cruz de Malta, também revelou sua gratidão e orgulho pela chance de poder estar à frente de um gigante do futebol brasileiro.

-Estou muito feliz pela oportunidade, estar em um gigante da série A, uma torcida de massa, um time que eu sempre assisti e ficava muito orgulhoso de ver o Vasco jogar, os jogadores que passaram pelo Vasco, os jogadores que o Vasco mandou para a seleção brasileira. É um orgulho imenso estar aqui, a gente trabalha a vida inteira para uma oportunidade como essa, então estou muito feliz pela oportunidade que o Vasco está me dando e com certeza, se eu for contribuir e for ajudar, eu estou à disposição, gostaria muito de estar aqui.

O Vasco está atualmente na 15ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. No próximo sábado (29), às 18h30min, o Almirante enfrenta o Botafogo em São Januário.

Mais sobre:Rafael Paiva
1 comentário
  • Responder

    Sem grandes nomes , o time teve uma melhora de agua para o vinho e , em uma situação normal sem a participação do árbitro , o Vasco não perderia o jogo de ontem , no caso da expulsão , ambos os atletas si entrelaçaram usando os braços o que é normal , caberia ali , no máximo cartão amarelo , até mesmo para os dois atletas envolvidos no lance . O time si portou bem até mesmo levar um gol , não baixou a cabeça como vezes anteriores e , foi buscar o empate . O arbitro decidiu o jogo para o Bahia .

Comente

Veja também
Pablo Vegetti celebra gol na vitória sobre o Coritiba
Relacionados do Vasco contra o Botafogo

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Botafogo, pelo Brasileiro.

MT relembra saída conturbada do Vasco ao comentar nova fase e título em Portugal

Revelação da base do Vasco da Gama, MT está em Portugal e garante que gastaria de ter saído de outra forma de São Januário.

Outro registro das melhorias no gramado de São Januário
Vasco x Fortaleza terá apresentação de banda militar em homenagem aos 80 anos da FEB

A homenagem será feita antes da partida entre Vasco e Fortaleza em São Januário, feita pelo Comando Militar do Leste.

Rafael Paiva, técnico interino do Vasco
Resultado do clássico pode ser decisivo para Vasco efetivar Rafael Paiva

Sem boas opções no mercado, o presidente Pedrinho tem considerado a possibilidade de manter Rafael Paiva no comando do Vasco da Gama.

Payet em ação pelo Vasco contra o Internacional
Volta do Inter ao Beira-Rio será contra o Vasco

A partida entre Vasco da Gama e Internacional será em sete de julho, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30min.