Rafael Marques defende permanência de Diniz no Vasco

Comentarista esportivo das rádios Globo e CBN, Rafael Marques é favor da manutenção do técnico Fernando Diniz no comando do Vasco da Gama.

Jornalista Rafael Marques
Jornalista Rafael Marques (Foto: Reprodução Fox Sports)

O Jornalista das Rádio CBN e Globo, Rafael, Marques, afirmou que o Vasco da Gama deve manter o técnico Fernando Diniz no cargo, mesmo após a campanha do time na Série B, que não conseguiu o acesso para à elite do futebol brasileiro.

A declaração do repórter foi dada durante uma live, logo depois da goleada de 4×0 que o Gigante sofreu para o Botafogo, no último domingo (07), e que praticamente decretou a permanência do Cruzmaltino na segundona por mais um ano.

– Para a média do futebol brasileiro, o Fernando Diniz é um bom treinador. Precisa resolver questões defensivas, mas ele é m bom técnico no mercado brasileiro. O Vasco querer começar do zero na Série B em 2022, para mim, seria uma decisão pouco inteligente. As decisões de um departamento de futebol de um clube de massa devem ser tomadas com racionalidade e não com emoção. Qualquer coisa fora disso é tentar dar satisfação ao torcedor sem ter nenhum planejamento.

Marques também saiu em defesa do diretor-executivo Alexandre Pássaro, que tem sido alvo de críticas pelo planejamento e montagem do elenco para temporada.

– O Vasco tem uma oportunidade de fazer diferente do que se faz na média no futebol brasileiro. O Vasco tem alguns jogadores de boa qualidade técnica. Tem m gerente de futebol que tem uma boa aceitação no mercado, que não toma todas as decisões corretas, mas toma algumas. Ele conseguiu montar um time tecnicamente interessante com pouquíssimo orçamento, e tem um bom treinador.

Em nono lugar da Série B e com chances quase nulas de subir para à Série A, o Time da Cruz de Malta recebe o Vitória, nesta quarta-feira (10), às 21h30min, em confronto da 35ª rodada da Série B.

4 comentários
  • Andre Luiz Mendes - 9 de novembro de 2021

    Manda geral mete o pé só fica o técnico diretoria vcs tem q renovar manda esse jogadores q jogou a série. B tudo em bora. Só fica com os prata da casa 🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻

    Responder
  • Alair José de Souza - 9 de novembro de 2021

    Esse jornalista deve estar de gozação. Elenco de boa qualidade, mas que não ganha de ninguém.

    Responder
  • Carlos Tavares De Oliveira - 9 de novembro de 2021

    Rafael Marques monta um time de futebol e leva o Dinis pra comandar aí vai todo mundo pro buraco igual foram os times qUE o Dinis comandou.

    Responder
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 9 de novembro de 2021

    Este imbecil nunca deve ter dado um chute em uma bola ,mas deve ter um pistolão e,deve ter sido um bom aluno na faculdade e ,por último deve ser anti vascaíno ,para omitir uma bestião opinião .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de janeiro de 2022
Caio Lopes deve acertar com o Leganés, da 2ª divisão da Espanha

Cria da base do Vasco da Gama, meia Caio Lopes deve acertar sua transferência para o Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Confira a programação semanal do futebol profissional do Vasco

Veja a agenda do futebol do Vasco da Gama na semana em que a equipe faz sua estreia no Campeonato Carioca.

Ex-Vasco, Alan Kardec pode voltar ao futebol brasileiro

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, Alan Kardec está há quatro meses sem receber salários na China.

Confira o provável time do Vasco na estreia do Carioca contra o Volta Redonda

Veja a provável escalação que o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Às vésperas do Carioca, Castan e Vanderlei seguem com futuro indefinido no Vasco

Com a estreia do Estadual batendo na porta, Leandro Castan e Vanderlei seguem com suas situações incertas no Vasco da Gama.

Elenco campeão da Copinha 1992 se reúne para celebrar 30 anos da conquista

Estiveram presentes nomes como Pimentel, Alex Pinho, Leandro Ávila e Valdir Bigode; Vasco da Gama faturou o título do torneio sobre o SP.

Parabéns, fera! Juninho completa 21 anos neste domingo

Uma das principais promessas do Vasco da Gama, Juninho nasceu em 23 de janeiro de 2001; em 2022, meio-campista deve ter mais protagonismo.

Definida a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca.

Vasco estaria tentando redução salarial para manter Vanderlei no elenco

Caso o goleiro aceite a sugestão, a tendência é que continue no Vasco da Gama para 2022, disputando posição com Thiago Rodrigues e Halls.

Vasco estreará no Carioca com equipe reformulada

O Vasco da Gama vem reformulando a equipe buscando fazer um boa temporada e mirando o acesso à Série A do Brasileiro.

Veja mais notícias