Rafael Galhardo consegue liminar na Justiça e rescinde com o Vasco
Após perder batalha na primeira instância, Rafael Galhardo consegue liminar através da Justiça Federal e deixa o Vasco da Gama.
O lateral-direito Rafael Galhardo está deixando o Vasco da Gama. Nesta sexta-feira (11), a Justiça Federal permitiu que o jogador rescinda seu contrato com o Cruzmaltino.
A decisão, de caráter liminar, foi foi concedida por Raquel de Oliveira Maciel, desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT1).
Vale ressaltar que Galhardo é representado pela advogada Ana Paula Belinger, que entrou com um mandado de segurança após a solicitação de rescisão de contrato ter sido negada em primeira instância. Agora, com a liminar, o lateral fica livre no mercado, podendo assinar com qualquer outro clube. O contrato do jogador com o Vasco era válido até 09 de janeiro de 2021.
Rafael Galhardo entrou na Justiça contra o Vasco cobrando a rescisão de contrato devido a atrasos salariais, que chegariam a cerca de R$ 2 milhões (com multas).
Verdade não joga nada ,cabeça de bagre..
Graças a Deus, essa imundiça, sem sangue, doente, mediocre, já vai tarde, tem que punir quem contratou essa merda e deu prejuizo ao Vasco